27/11/2023 às 12h22min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h05min

Naican Escobar, Lançara sua nova Obra “Carros em Fuga” em dezembro de 2023 pela Editora Viseu

"Juventude, Amor e Emoção: Uma Aventura de romances em 'Carros em Fuga', de Naican Escobar"

cultura e Cinema
https://tvseja.com.br/naican-escobar-lancara-sua-nova-obra-carros-em-fuga-em-dezembro-de-2023-pela-editora-viseu/
DESFOQUERS

Na tarde do dia 22 de novembro, O cineasta e escritor Naican Escobar, assinou um acordo significativo em São Paulo para a divulgação e editoração de sua aguardada obra, “Carros em Fuga”. Com lançamento marcado para o dia 15 de dezembro de 2023 pela prestigiada Editora Viseu, este livro promete envolver o público jovem em uma narrativa cativante e reflexiva.

Escobar, conhecido por suas obras que desafiam convenções e exploram temas profundos, revelou que este novo livro juvenil busca abrir discussões sobre os intricados aspectos do amor, da Bissexualidade e das amizades durante a adolescência. Em uma carta emocionante compartilhada em suas redes sociais, o artista expressou sua empolgação com o lançamento iminente de “Carros em Fuga”.

“‘Carros em Fuga’ surge como uma metáfora, onde relacionamentos são comparados a uma emocionante aventura em um carro de fuga”, escreveu Escobar. Ao questionar se a obra poderia ser inspirada em suas experiências pessoais, o artista ressaltou a variedade de livros e como cada um deles deixa uma marca distinta em nossas vidas.

O enredo apresenta um jovem protagonista imerso em uma jornada de autodescoberta, repleta de emoções intensas, desilusões e oportunidades para recomeçar. Escobar, de maneira sincera, compartilhou um vislumbre do conteúdo ao descrever seu próprio processo de crescimento: “Vivi muitas situações diferentes: excedi limites, me envolvi com pessoas indesejadas e enfrentei decisões pouco saudáveis. Todavia, de certa forma, todas essas experiências me transformaram em meu próprio herói.”

“Carros em Fuga” promete abordar a complexidade dos relacionamentos e as nuances do amor, desafiando a ideia de perfeição nessa área crucial da vida humana. O livro, segundo o autor, convida os leitores a refletir sobre a difícil arte de deixar para trás o que um dia foi amado, mas que já não se encaixa em nossas vidas.

Com sua habilidade peculiar de entrelaçar narrativas profundas com temas universais, Naican Escobar prepara-se para lançar uma obra que promete provocar reflexões sobre identidade, relacionamentos e a jornada rumo à autodescoberta.

O lançamento de “Carros em Fuga” está agendado para 15 de dezembro de 2023 e é aguardado como um evento literário marcante para os fãs do autor e entusiastas da literatura que busca explorar as nuances da condição humana, especialmente durante os turbulentos anos da adolescência.


Sobre o Artista: Naican Escobar, é um cineasta, produtor cinematográfico, roteirista e escritor brasileiro, utiliza a arte para conversar sobre depressão e suas consequências. É Premiado internacionalmente como Personalidade do ano no Museu do Louvre em Paris no ano de 2022.

@naican.escobar 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp