27/11/2023 às 15h11min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h03min

São Paulo recebe edição de MOV- Família em Movimento 2023

Evento acontece no Parque das Bicicletas (Alameda Iraé, 35 – Moema – São Paulo/SP), no dia 16 de dezembro

MOV - Família em Movimento
MOV- Família em Movimento
MOV- Família em Movimento
MOV- Família em Movimento está de volta e promete transformar o final de semana das famílias em um momento de pura diversão. Patrocinado pela BB Seguros, o evento é dedicado a crianças de 3 a 12 anos e suas famílias, oferecendo uma oportunidade única para combater o sedentarismo infantil e fortalecer os laços familiares.
O MOV é uma celebração do movimento em família, baseada no conceito “Brincar é o Melhor Exercício”, e é composto pelas modalidades de corrida de rua, corrida de obstáculos, bike e skate. As crianças poderão participar de até quatro atividades incríveis. Na hora da inscrição, é possível escolher a participação em duas ou quatro atividades.

Diversão para todas as idades
O evento oferece atividades para todas as faixas etárias, desde os pequenos atletas até os acompanhantes. Além das modalidades esportivas, há uma Arena MOV com área de brinquedos e jogos para toda a família desfrutar. As baterias são divididas por faixa etária para que todos possam participar com coleguinhas com desenvolvimento físico e motor similares. Além disso, o cronograma do evento é montado de forma que todos os pequenos possam participar de todas as atividades, assim ninguém fica de fora da diversão!
Participe do MOV! As inscrições estão abertas – com preços populares – e dão direito a participação em duas ou em quatro atividades. A acessibilidade também é garantida para pessoas com deficiências físicas ou mobilidade reduzida.
Venha fazer parte do MOV – Família em Movimento e junte-se a nós na busca por um estilo de vida ativo e cheio de diversão!
Serviço Etapa São Paulo
Data: 16 de dezembro de 2023
Local: Parque das Bicicletas
Endereço: Alameda Iraé, 35 – Moema – São Paulo/SP
Início do evento: 8h

Sobre o ‘MOV da BB Seguros’
O MOV – Família em Movimento é um evento anual patrocinado pela BB Seguros, dedicado a promover a atividade física e o esporte entre crianças de 3 a 12 anos, incentivando a integração familiar em torno do movimento e da prática esportiva. Com quatro atividades emocionantes – corridinha, bike, corridinha de obstáculos e skate – o evento visa combater o sedentarismo infantil, conscientizar os pais sobre a importância da atividade física na educação e no desenvolvimento humano, proporcionando momentos de diversão e aprendizado para as crianças. O conceito “Brincar é o Melhor Exercício” captura a essência de criar memórias, laços e hábitos saudáveis, tudo isso enquanto se diverte e se movimenta com quem mais se ama. Venha se movimentar em família e desfrutar da maior diversão no MOV – Família em Movimento!
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp