27/11/2023 às 19h17min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h03min

Herbalife promove aulão fitness gratuíto com Carol Borba no parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP)

A ação faz parte da campanha mundial #EstouComVocê que estimula as pessoas a adotarem um estilo de vida saudável e ativo. Na oportunidade, a marca também lançará um suplemento que ajuda na perda de gordura corporal

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
A Herbalife, marca # 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, lança no próximo dia 3 de dezembro a campanha #EstouComVocê com o “Primeiro Aulão para uma Vida Ativa”, no Parque Villa Lobos, em São Paulo (SP). Trata-se de uma ação global que tem o objetivo de inspirar as pessoas a viverem suas melhores vidas ao promover um estilo de vida saudável e ativo, reforçando o diferencial do papel dos distribuidores independentes Herbalife, que atuam motivando seus clientes para que consigam alcançar seus objetivos de bem-estar.

A proposta da ação é atrair mais de 1.500 pessoas durante todo o evento, que terá uma programação contínua de aulas com atividade físicas variadas, das 7h às 12h, incluindo a presença especial da educadora física e influenciadora Carol Borba. O evento também contará com DJ, diversos sorteios de brindes, além de promover o lançamento de mais um produto Herbalife que chega para contribuir com o emagrecimento de quem quiser chegar em forma no verão.

Produzido pela agência de marketing e comunicação BBRO & CO, parceira da Herbalife há mais de 3 anos, o evento foi planejado para criar um ambiente agradável e interativo, com lounges de convivência para as pessoas curtirem o espaço, além das aulas.

Nos quatro cantos do mundo - A campanha mundial #EstouComVocê está promovendo eventos fitness em grupo, realizados por distribuidores independentes e colaboradores da multinacional nos 95 mercados onde a empresa opera. Atletas patrocinados pela Herbalife, como Cristiano Ronaldo e Heather Jackson, compartilharão em suas redes sociais a motivação para um estilo de vida saudável, destacando o uso dos produtos Herbalife para atingir seus objetivos e o impacto positivo de suas comunidades. "Há mais de 43 anos, ajudamos a construir comunidades em todo o mundo; e a campanha #EstouComVocê é uma maneira de lembrar que a empresa, seus atletas patrocinados e seus distribuidores independentes estão com elas em cada passo de sua jornada", coloca o Chairman e CEO da Herbalife, Michael Johnson.

Mais comunidades saudáveis - Segundo a Organização Mundial da Saúde, a alimentação desregrada e o sedentarismo contribuem para o aumento da obesidade, do diabetes tipo 2, das doenças cardiovasculares, entre outros problemas de saúde, que representam 74% das mortes no mundo. E a atividade física, aliada a uma dieta equilibrada, é a estratégia-chave na prevenção e no manejo desses problemas. A Herbalife oferece aos distribuidores independentes acesso a produtos com respaldo científico, uma oportunidade de negócio, ferramentas, treinamentos e suporte para que eles alcancem um estilo de vida equilibrado e ajudem seus clientes a fazerem o mesmo. Os produtos contribuem para o bom desempenho no esporte e fornecem suplementação para um estilo de vida ativo.

Acompanhe as ações dessa campanha nas redes sociais usando e seguindo a hashtag #EstouComVocê.

CONFIRA A AGENDA DO EVENTO:

7h00 – DJ Bruna Monteiro (abertura)

7h45 – Alongamento com Prof. Fayola

8h30 – DJ Bruna Monteiro

8h45 – Hitbox com Natalia Falvo

9h30 – DJ Bruna Monteiro

09h45 – Aula especial com Carol Borba

10h45 – Dança e Ritmos com Prof. Fayola

11h30 – DJ Bruna Monteiro (fechamento)

Para participar, basta realizar um credenciamento na entrada do evento, sendo que as primeiras 300 pessoas a chegarem no local receberão um kit especial Herbalife.

Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.


Serviço:
Aulão fitness Herbalife
Data: 03 de dezembro de 2023
Horário: das 7h às 12h
Local: Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo/SP)
Entrada gratuita
Informações: Instagram Herbalife Brasil



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp