24/11/2023 às 10h39min - Atualizada em 25/11/2023 às 00h05min

“The Ascending Spiral”, livro de Gabriel Troiano, tem evento de lançamento em São Paulo

Autor reúne, em forma de poemas e contos, suas experiências de vida e modo de enxergar o mundo a partir do conceito de espiral ascendente

OvoCom
Divulgação
As dúvidas, os desejos, as angústias e os amores do jovem escritor e poeta Gabriel Troiano estão reunidos em seu novo livro, “The Ascending Spiral”, publicado pela editora Editora CL-A. O lançamento, com sessão de autógrafos, será em 8 de dezembro, a partir das 18h30, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A obra tem como referência o conceito de espiral ascendente, uma forma filosófica de olhar a vida inspirada em uma espiral, formato presente em diversos lugares na natureza e no que foi criado pelo homem. A partir disso, Gabriel Troiano nos convida a desvendar as espirais de nossa própria trajetória.

"Escrevi esse livro pensando nas minhas próprias espirais, que enfrento todos os dias, meses e anos. É um conceito pelo qual me apaixonei. E ele é, de fato, apaixonante, quando vemos que as espirais vão muito além de uma simples atitude que podemos ter sobre a vida", diz o escritor.

“The Ascending Spiral” é um mergulho na alma do autor, que, por meio da poesia, nos faz pensar sobre os caminhos dos nossos pensamentos e como a vida pode ser encarada de formas diferentes, mas sempre em movimento ascendente.

Gabriel Troiano é formado em Comunicação e Sociologia pela Furman University, com mestrado em Escrita Criativa e Educação pela Goldsmiths (University of London). Atualmente, atua como Brand Strategic Writer na TroianoBranding, dividindo-se entre Londres e São Paulo –sendo esse, inclusive, o tema de um dos textos do novo livro. 

A primeira obra do autor, “Inner Worlds”, é uma coletânea de poemas, lançada em 2021 também pela Editora CL-A.

Lançamento do livro “The Ascending Spiral”
Autor: Gabriel Troiano
Editora:  CL-A
Quando: 8/12, a partir das 18h30

Onde: Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi (São Paulo)
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp