23/11/2023 às 12h55min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h05min

Submarino do Manual do Mundo ficará exposto em lançamento de livro em São Paulo

Iberê Thenório e Mari Fulfaro farão o lançamento do novo Grande Livro de Química na Livraria da Vila em Pinheiros no dia 9/12

Sávio Ladeira
Divulgação

Submarino do Manual do Mundo ficará exposto em lançamento de livro em São Paulo

Iberê Thenório e Mari Fulfaro farão o lançamento do novo Grande Livro de Química na Livraria da Vila em Pinheiros no dia 9/12.

O lançamento do O GRANDE LIVRO DE QUÍMICA DO MANUAL DO MUNDO na cidade de São Paulo terá um gostinho especial. Além da chance de tirar fotos e conversar com Iberê Thenório e Mari Fulfaro, os fãs do canal poderão ver o famoso submarino do Manual do Mundo de perto.

O Ariranha, nome do submarino, foi preparado especialmente para exibição pública. Ele foi recortado ao meio, para que as pessoas pudessem ver como ele é por dentro e imaginar como que o Iberê se sentiu quando estava com ele embaixo d’água.

O tour de lançamento do livro começou por Curitiba e Porto Alegre, onde foram atendidas mais de 2.500 pessoas. As próximas cidades ainda em 2023 serão São Paulo (9/12), Florianópolis (10/12), Fortaleza (16/12) e Natal (17/12).

Em São Paulo, o evento será na Livraria da Vila da Fradique (Rua Fradique Coutinho, 915) a partir das 14h. O submarino ficará exposto no auditório, na parte interna da livraria. 

 

Sobre o livro

O GRANDE LIVRO DE QUÍMICA DO MANUAL DO MUNDO é o guia de estudo completo para o ensino médio.

Supercolorido, rabiscado de marca-texto e com ilustrações divertidas, este livro é garantia de informação de qualidade para todos que desejam desbravar o mundo da Química.

Tem macetes de memorização, definições claras, tabelas práticas e testes de conhecimento sobre massa atômica, tabela periódica, eletroquímica, ligações, estequiometria, molaridade, entropia e entalpia, solubilidade, escala de ph, termodinâmica, química orgânica e muito mais.

Esse é o quarto livro da bem-sucedida coleção de Grandes Livros trazida pelo Manual do Mundo e Editora Sextante para o Brasil. Além dele tem de Ciências, História e Matemática.

Todo o material é revisto e atualizado pelo Manual do Mundo para incluir o conteúdo dado em escolas brasileiras. 

Com esse novo lançamento, o catálogo de livros do Manual do Mundo chega a 19 títulos, com um total de mais de 620 mil unidades vendidas.

 

Sobre o Manual do Mundo

A Manual do Mundo é uma das maiores produtoras de entretenimento educativo do país. Levando conhecimento para o público desde 2008, tem mais de 22 milhões de seguidores em suas redes digitais, tendo acumulado mais de 4 bilhões de visualizações só em seu canal no YouTube. Defensora da Ciência para todos, apoia e participa de eventos científicos e sociais, como a Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (FEBRACE), onde contribui com uma categoria própria de premiação. A marca também atua no campo editorial tendo 19 títulos publicados e no campo de licenciamento com 20 produtos já licenciados. Está sempre testando, explorando e experimentando, pois acredita que essa é a forma mais eficiente e divertida de ensinar e aprender.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp