22/11/2023 às 15h08min - Atualizada em 23/11/2023 às 00h05min

Andrey Toledo e Carol Suzaki, Estrelas Emergentes, Conquistam Títulos Estaduais em Skate e BMX pela Ursofrango Team

Atletas brilham no encerramento da temporada com performances impressionantes

KR2 Comunicação
Ursofrango
 

No último final de semana, os atletas da Ursofrango Team iluminaram os cenários do skate e BMX com uma exibição de talento, dedicação e conquistas notáveis em diferentes modalidades esportivas. Em especial, destacamos o bicampeonato paulista de BMX Race de Andrey Toledo e a estreia triunfante de Carol Suzaki, consagrando-se campeã paulista de skate street na categoria iniciante.

 

BMX Race: Andrey Toledo Bicampeão Paulista com Vitória Dominante

 

No principal campeonato estadual de BMX, Andrey Toledo consolidou seu domínio, conquistando o bicampeonato paulista de forma impressionante. Ao vencer cinco das sete etapas do torneio, Toledo se destacou como uma força imparável nas pistas, demonstrando habilidade excepcional e dedicação inabalável.

 

“Esta temporada foi incrível, repleta de desafios e competições intensas. Estou muito feliz por conquistar o bicampeonato paulista. É o resultado de muito esforço, dedicação e do apoio fundamental dos meus parceiros", compartilha Andrey.

 

Manu Ramos Brilha na Final do Campeonato Paulista de BMX Race, Conquistando o 3º Lugar no Ranking

 

Durante a emocionante final do Campeonato Paulista, Manu Ramos, apesar de ter participado apenas na última fase do torneio, destacou-se notavelmente ao conquistar o 3º lugar no ranking. Este feito não apenas ressalta a habilidade excepcional da atleta, mas também a coloca em uma posição de destaque para o próximo ano, já vislumbrando mais sucessos e pódios em 2024.

 

“Celebrar com meus amigos e participar do meu último campeonato do ano foi incrível. Estou realmente feliz com meus resultados e com a forma como superei desafios em cada etapa. Sinto um orgulho imenso, tanto de mim mesma quanto dos meus colegas”, compartilha Manu com entusiasmo.

 

Skate Street: Carol Suzaki, Estreando como Campeã Paulista na Categoria Iniciante

 

Carol Suzaki, uma das promessas do skate street, atingiu um marco significativo ao se consagrar campeã paulista pela primeira vez em sua carreira. Sua performance brilhante e estilo único a destacaram na categoria iniciante, solidificando seu nome entre os grandes talentos do skate brasileiro.

 

“Estou emocionada por essa conquista. Agradeço a todos pelo apoio. Isso é apenas o começo, e estou ansiosa para continuar representando minha equipe”, expressa Carol.

 

Esses notáveis feitos não só ressaltam o talento individual desses jovens atletas, mas também refletem o compromisso da Ursofrango em impulsionar o esporte no Brasil. Stefan Santille, fundador da Ursofrango, compartilha seu orgulho pelos resultados expressivos, destacando o papel vital da equipe no cenário esportivo nacional.

 

“É com imenso orgulho que testemunhamos as conquistas extraordinárias dos nossos atletas no último final de semana. A dedicação, paixão e talento de cada membro da Ursofrango Team são inspiradores. Estamos comprometidos em continuar apoiando o desenvolvimento desses jovens talentos e contribuir para o crescimento do esporte no Brasil”, afirma Stefan Santille, fundador da Ursofrango.

 

Sobre a Ursofrango

A Ursofrango é uma marca de produtos streetwear para o público voltado aos esportes radicais e moda urbana que atua como gestora de atletas através da venda de seus produtos, onde 100% do lucro obtido é revertido aos atletas do time da marca. A empresa, que começou com vestuário, percebeu uma grande lacuna diante do processo complexo de profissionalização de esporte radicais no Brasil e efetivou, de forma pioneira no país, um formato de gestão de carreira, possibilitando que talentos tenham a chance de progredir no esporte.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp