16/11/2023 às 11h33min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h05min

Chiquinho Sorvetes lança canal infantil Turma do Chiquinho no YouTube

Conhecida pelas Histórias em Quadrinhos, a turma formada pelo Chiquinho, Manu, Cacau e Vô Chico vivem as aventuras em uma série de vídeos divertidos e animados

Texto & Imagem
Divulgação
A Chiquinho Sorvetes acaba de apresentar ao público infantil o novo canal da Turma do Chiquinho no Youtube. Conhecida nas Histórias em Quadrinhos, a turma formada por Chiquinho, Manu, Cacau, Shake Mix e Vô Chico agora vive suas aventuras em vídeos engraçados e divertidos.

As crianças podem embarcar junto com os personagens nas histórias e curtir músicas infantis tradicionais, que todos conhecem e adoram. No canal já estão disponíveis os episódios “Seu Lobato”, “O Dia das Crianças”, “Onde está Manu?” e “Borboletinha”.

Os personagens carismáticos da Turma do Chiquinho guiam as crianças por um mundo de criatividade, aprendizado e entretenimento. Com animações de alta qualidade e narrativas envolventes, cada vídeo é uma oportunidade de aprendizado e diversão para os pequenos.

Para a rede Chiquinho, é uma responsabilidade bastante grande e de extrema importância realizar um projeto que auxilie no desenvolvimento do público infantil, pois ele pode ter um impacto significativo no futuro das crianças e, consequentemente, na sociedade como um todo.

Para conhecer mais, acesse o canal oficial Turma do Chiquinho.

 

Sobre a Chiquinho
Líder no segmento, com 43 anos de experiência no mercado de sorvetes, a rede possui atualmente mais de 750 unidades espalhadas por todo o país. Já são mais de 50 milhões de sorvetes entregues e 28 milhões de clientes atendidos por ano. A franqueadora tem sede em São José do Rio Preto, a 454 km da capital paulista e, com estrutura moderna, é constituída por empresas próprias nas áreas de arquitetura, distribuição, logística, marketing e tecnologia da informação.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp