16/11/2023 às 17h56min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h04min

FreeBrands anuncia mudanças estratégicas no corpo executivo

Adilson Batista, que atuava como CMO, passa a ser consultor/advisor, e Guto Cunha, até então gerente de marketing, assume como diretor da área

Deborah Fecini
Arte/FreeBrands
A FreeBrands, house of brands das marcas FreeCô, Beta, Free Wipes, Free Bite e Kissu, anuncia mudanças na estrutura da equipe executiva para dar continuidade à sua trajetória acelerada de crescimento e expansão internacional. Adilson Batista, que atuava como CMO, ocupa agora a cadeira de consultor/advisor. Simultaneamente, Guto Cunha, até então gerente de marketing, assume como diretor da área.

Desde 2015, Adilson Batista tem sido peça-chave no sucesso e progressão da FreeBrands. Com a reestruturação, passará a se dedicar à própria consultoria de tecnologia digital, a Adbat, mas sem perder o vínculo estratégico com a multimarcas brasileira. “Trata-se de uma evolução lógica. Adilson tem vasta experiência profissional e continuará compartilhando sua expertise com a companhia”, afirma Renato Radomysler, cofundador da FreeBrands. “Já o Guto havia demonstrado capacidade notável em sua função anterior, por isso é o candidato perfeito para ajudar a alavancar ainda mais a marca no Brasil e fora dele”, acrescenta.

Ainda de acordo com a companhia, Adilson Batista e Guto Cunha seguirão trabalhando lado a lado, aliando estratégias e planos de ação.

Franca expansão
A FreeBrands ainda planeja crescer 20% em 2023, chegando ao faturamento de R$ 65 milhões. Em 2022, bateu o recorde de produtos vendidos, com 5 milhões de unidades. Agora mira novos projetos para fortalecer suas marcas e linhas no Brasil e em mercados internacionais. O objetivo até o final do ano é vender 6,5 milhões de unidades.

“Estou entusiasmado com as possibilidades que essas mudanças trazem. Tanto o Guto quanto eu estamos comprometidos em levar a FreeBrands a novos patamares de sucesso”, destaca Adilson Batista.


Sobre a FreeBrands
Empresa brasileira do setor de HPPC que possui em seu portfólio marcas como o FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos que eliminam 99% das bactérias; Free Bite, produto que alivia a coceira e o desconforto causado por picadas de insetos; Kissu, spray bucal portátil contra o mau hálito e, agora, Beta, hidratante labial com fator de proteção solar. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br
 
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 99419-5757
E-mail: [email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp