16/11/2023 às 11h06min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h02min

Sociable Soccer 24 hoje no Steam

O primeiro jogo de futebol arcade do mundo licenciado pela FIFPRO faz sua tão aguardada estreia no PC

Felipe Rabioglio
Socciable Soccer 24

Londres, Reino Unido – 16 de novembro de 2023 - A Tower Studios está orgulhosa em anunciar que finalmente a série Sociable Soccer está pronta para cruzar a linha do gramado e mostrar passes afiados, carrinhos sinistros e golaços na gaveta para jogadores de PC e de console do mundo todo.

Jon Hare, o designer britânico do Sociable Soccer 24 e da dinastia favorita de todos, Sensible Soccer, está repleto de emoção e coragem enquanto entra em campo com seu mais novo prodígio.

“Talvez a gente tenha ficado maluco em combinar 13.000 jogadores de futebol licenciados num jogo de arcade divertido à moda antiga com uma apresentação ao estilo Fortnite.” Disse Hare, “Mas sempre acreditamos que há um espaço enorme no mercado para um tipo diferente de jogo de futebol e ação licenciado.”

“A EA e a Konami podem ter simulações brilhantes de futebol, mas que também são chatas e monótonas. O nosso jogo é diferente, é algo para comemorar a mudança de paradigma em relação aos jogos de futebol e tirar o FIFA Soccer da jogada. Jogar deve ser uma atividade que proporciona diversão e entretenimento. No papel de verdadeiros fãs de futebol, achamos que criamos o equilíbrio perfeito entre um mundo esportivo altamente competitivo, o espírito leve de uma rivalidade saudável e uma jogabilidade emocionante na qual você está sempre no controle.” 

O Sociable Soccer 24 já está disponível por £24.99/€29.99/$29.99. O jogo também será lançado em outras lojas, com cópias físicas previstas para o início do ano que vem. 

Enquanto isso, conforme prometido, quem comprou o Sociable Soccer no Acesso Antecipado do Steam receberá uma cópia grátis da distribuidora Tower Studios. As datas de lançamento das versões para console serão anunciadas num futuro próximo.

Link no Steam: https://store.steampowered.com/app/1914290/Sociable_Soccer_24/

Link do trailer de lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=Th78W-GPcKA&ab_channel=SociableSoccer

Canal oficial do Sociable Soccer no Discord: https://discord.gg/V9Fm3xvd6V

 


 

Preço sugerido: £24.99/€29.99/$29.99

A arte e o trailer podem ser baixados aqui. 

Sobre Studio Tower

Tower Studios é uma desenvolvedora e editora de jogos formada originalmente nas margens do Rio Tâmisa em 2004 pelos fundadores da Sensible Software e dos Bitmap Brothers, duas equipes britânicas clássicas do século anterior. A empresa desenvolveu vários jogos líderes até o momento, incluindo Sensible Soccer, Cannon Fodder, Speedball e Sociable Soccer, e agora é propriedade exclusiva de Jon Hare, o designer de jogos de futebol mais bem-sucedido e respeitado da Europa.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp