16/11/2023 às 11h46min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h02min

Campeonato Sul Brasileiro de fisiculturismo vai reunir mais de 600 atletas em Santa Catarina

Competição está programada para 09 de dezembro, em Camboriú (SC), e terá a participação de atletas de diversos estados brasileiros e outros países da América Latina. Entre as celebridades confirmadas do mundo fitness está o empresário e influenciador digital Renato Cariani.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/1podV_KCEIvEV7TLvXQVfgqKXrVrGCAEk
Divulgação

Santa Catarina recebe a 21ª edição do Sul Brasileiro de fisiculturismo, da federação National Physique Committee (NPC), considerada a maior organização de fisiculturismo amador dos Estados Unidos. O evento, com projeção de receber mais de 600 atletas de diversos estados brasileiros e de países como Argentina, Paraguai, Uruguai, está programado para dia 09 de dezembro, no Maria’s, em Camboriú, SC.

“O Sul Brasileiro é um dos eventos mais tradicionais e esperados do calendário esportivo amador. O que torna a competição um verdadeiro espetáculo é a dedicação de cada atleta para estar naquele palco, além da megaestrutura que oferecemos aos competidores como uma equipe de massoteraoeutas para atendê-los antes do show, mesa com salgados e frutas, além de homenagem e troféus aos treinadores que levarem a partir de três atletas. Este ano esperamos receber um número maior de competidores e público. Uma das novidades para este ano é a inclusão das categorias Junior, até 23 anos, e Teen, até 19 anos.”, comenta Emerson Alberton, produtor do evento. 

A competição terá início às 9h e vale como classificação para campeonatos nacionais do calendário de 2024 como é o caso do Arnold Classic Brasil, Olympia Amateur e Musclecontest Brasil Ao todo, serão oito categorias, Bodybuilding masculino e feminino, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure, Women’s Physique. Entre os atletas profissionais que já confirmaram presença estão Karina Marin, Anderson Arruda, Junior Javorski, Rafael Oliveira, e Filipe Marins. Um dos maiores treinadores do Brasil , Vitor Capial, também prestigiará o evento. O empresário e um dos maiores influenciadores digitais do mundo fitness, Renato Cariani, também é presença confirmada.

SERVIÇO

O quê: Sul Brasileiro de Fisiculturismo 

Quando: 09 de dezembro a partir das 9h

Onde: Clube Maria’s. | Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 - Bairro Rio Pequeno, Camboriú (SC)

Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/21422/campeonato-sul-brasileiro 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp