16/11/2023 às 18h52min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h02min

Monster Energy celebra encerramento do STU 2023 com vitória de Isadora Pacheco

Com etapa em Recife, marca comemora mais um ano de parceria com o circuito

Joyce Oliveira
Monster Energy/ Pablo Vaz
A Monster Energy, marca global de energéticos e líder nacional do segmento, comemorou o encerramento do circuito STU 2023, com a vitória da skatista Isadora Pacheco, que liderou a etapa de Recife e conquistou o prêmio brasileiro de skate park neste final de semana.

“Estamos orgulhosos por ver a Isadora Pacheco, uma atleta do time Monster, campeã do circuito nacional de skate park. O esporte faz parte do nosso DNA e o incentivo aos talentos é um dos pilares da Monster, por isso acompanhar a trajetória da Isa é emocionante. Isso sem falar de todos os momentos incríveis que vivemos durante o STU, com diversos atletas do nosso time participando das provas e com a interação com o público que é apaixonado por skate, assim como nós ”, conta Marcio Avolio, Diretor de Marketing da Monster Energy.

Durante todas as etapas do circuito 2023, que incluíram as cidades de Porto Alegre, Criciúma, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, a Monster esteve presente com ativações personalizadas e exclusivas para o público do evento, como meet and greet com os atletas do time da marca e muito Monster para repor as energias de quem passou pelo stand. Atletas patrocinados pela Monster Energy marcaram presença nas pistas do país e agitaram o evento com os desafios como Monster Vision e Monster Cube.

Sobre a Monster
Localizada em Corona, Califórnia (EUA), a Monster Beverage Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica a criar bebidas de alta qualidade desde 2002. No Brasil, a empresa é líder no mercado de energéticos, tem distribuição pelo sistema Coca-Cola e está presente no país há onze anos.

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, Monster Energy é uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas e bandas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração da música e dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões.


No Brasil, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign Total Body FuelTM high performance energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️ energy drinks, Monster Energy Dragon Ice Tea®️ energy drinks, Juice Monster Energy®️ energy drinks.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp