14/11/2023 às 12h13min - Atualizada em 14/11/2023 às 16h07min

Morre o publicitário André Arantes

Ele faleceu aos 44 anos, nesta segunda-feira, 13 de novembro; atualmente, atuava como Diretor de Criação da Agência Frat; velório e cremação acontecem hoje, em São Paulo

Gabriella Visciglia
Divulgação
Faleceu subitamente, nesta segunda, dia 13 de novembro, o publicitário André Arantes, aos 44 anos, devido a ruptura de um aneurisma cerebral, que levou a um AVC hemorrágico. Foram 20 anos dedicados à área de comunicação, principalmente no universo das agências.

O velório será realizado na terça-feira, dia 14, das 9h às 13h, na Rua Batista Caetano, 300, no bairro da Aclimação, em São Paulo; e a cremação ocorrerá no período da tarde no Cemitério da Vila Alpina, na Av. Francisco Falconi, 437.

Infelizmente o mercado perde o melhor amigo de muita gente
Arantes, como era conhecido, estava como Diretor de Criação na Agência Frat. Formado em Administração de Empresas, foi um carioca que direcionou sua carreira para a publicidade em São Paulo, iniciando como redator publicitário na AlmapBBDO, MullenLowe e TracyLocke (antiga New Style). Também atuou como Diretor de Criação na F.Comunicação, na Koch Tavares e, atualmente, na Frat. Empreendeu por oito anos na agência Pipeline.

Arantes se tornou conhecido por fundir a lógica com criatividade. Mais do que ganhar prêmios, o foco dele sempre foi o cliente feliz, as vendas aumentando e o negócio dando certo. Fez uma legião de melhores amigos por onde passou, e produziu muito conteúdo com histórias pessoais que traziam a graça por onde passou, com um sorriso fácil e memorável.

André Arantes nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 14 de maio de 1979. Formou-se em Administração de Empresas pela FGV.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp