12/11/2023 às 20h58min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h03min

Total Express doa mais de 5 mil brinquedos para comunidades na zona sul de São Paulo

A arrecadação foi resultado de uma ação interna liderada pela área de Customer Experience que envolveu todos os colaboradores da empresa

Total Express
Total Express - Reprodução

São Paulo, 13 de novembro de 2023 - No ano de comemoração dos 30 anos, a Total Express, empresa líder de logística integrada, segue afirmando o seu compromisso com a responsabilidade social. Durante o mês de outubro, marcado pelo Dia das Crianças, a companhia promoveu uma ação interna com seus colaboradores e arrecadou mais de 5,2 mil brinquedos. Os presentes foram doados para crianças da comunidade Terra Prometida e da ONG Arco Associação Beneficente, ambos na região sul da capital paulista.


A iniciativa faz parte do “Responsa Total”, programa interno criado pela companhia para apoiar projetos com foco na erradicação da pobreza e redução da desigualdade social por meio de ações filantrópicas. Durante a entrega dos brinquedos na Arco Associação Beneficente, por exemplo, as crianças também tiveram a oportunidade de aproveitar o dia com várias brincadeiras e atividades recreativas.


A ação contou com a parceria do Projeto Orsi, uma organização não governamental sem fins lucrativos, fundada em 2011, e que se propõe ser um agente de transformação da sociedade por meio dos valores humanos, criando uma corrente do bem que possa proporcionar mais oportunidades e reduzir as desigualdades sociais.


“Essa é uma ação muito especial para todos nós porque além de poder levar um pouco de alegria e sonhos para crianças em situação de vulnerabilidade social, a iniciativa estimula e reforça a importância do espírito de cidadania e solidariedade, valores extremamente importantes para a Total Express”, diz Priscila Mazoni, Gerente de Growth Marketing da Total Express.
 

A arrecadação de brinquedos teve início durante a “Semana do CX*”, período em que a Total Express comemora e destaca os resultados de uma área específica da empresa, além de reforçar a importância da equipe para a companhia. Durante a ação são realizadas diversas atividades internas, como momentos de descompressão que contribuem para colaboradores quebrem a rotina e possam ter um tempo de relaxamento e descontração.


*CX é a área de Customer Experience da Total Express e que cuida do atendimento ao cliente e diversos outros processos relacionados ao aprimoramento da experiência do cliente.



SOBRE A TOTAL EXPRESS 

Atuando no ramo de logística há 30 anos, a Total Express possui uma alta capacidade de entregas em 100% do território nacional, trabalhando com opções rápidas e otimizadas de entrega e retirada de produtos, a empresa possui uma estrutura robusta com mais de 16 HUBs com malhas regionais e mais de 120 bases last mile espalhados pelo país, sendo os dois maiores da empresa localizados em Jundiaí (SP) e Barueri (matriz da companhia), região metropolitana de São Paulo. Com muitas soluções e inteligência embarcadas na operação, a Total Express possui capacidade de processar mais de 1 milhão de volumes por dia.

 

Informações para a imprensa

LLYC Brasil - E-mail: totalexpress-spa@llorenteycuenca.com


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp