12/11/2023 às 16h42min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h03min

Dra. Dulci vence em Parauapebas e confirma quarto pódio no Circuito OAB de Corrida do Pará

Advogada e professora de Belém foi campeã na categoria Advogada Máster da prova de 7 km realizada neste domingo

Doro Jr.
Divulgação
"Objetivo conquistado mais uma vez, marcando a importante presença da mulher advogada, que precisa ser valorizada e cuja voz não pode ser calada". Dessa forma, a advogada e professora Dulcilene Silva Pessôa, a Dra. Dulci, como é conhecida, agradeceu a medalha de ouro que recebeu por ficar em primeiro lugar na categoria Advogada Máster na etapa de Parauapebas, a penúltima deste ano, do 11º Circuito OAB de Corrida de Rua, disputada na manhã deste domingo (12).

A competição de 7 km reuniu cerca de 400 corredores e foi realizada sob uma temperatura em torno de 28 graus, considerada até amena no Estado do Pará.

Uma das veteranas em corridas de rua no estado, a atleta de Belém conquistou sua terceira medalha de ouro e o quarto pódio no Circuito deste ano. Ganhou na abertura em Ananindeua, em agosto, e em Paragominas, em outubro, e foi bronze em Marabá, em setembro.

"Muito feliz por mais esta vitória, fundamental na minha busca por apoio ao projeto esportivo que estou desenvolvendo e que completa meu papel social de professora e advogada. Agora vou me preparar para a última etapa do Circuito, que será na minha cidade no dia 17 de dezembro", completou Dra. Dulci, formada há 26 anos e que está à frente do Escritório de Advocacia Dulcilene Pessôa.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp