13/11/2023 às 17h39min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h03min

Trap e Futebol: a combinação da sorte

Major RD e Rodrygo Goes se encontram em Madri

Redação
Divulgação/Rock Danger
No último fim de semana, o esporte e a música se encontraram em Madrid quando Major RD, que está em sua primeira turnê internacional pela Europa, teve um encontro com Rodrygo Goes, do Real Madrid.

Além de ser um dos principais nomes do rap nacional, Major RD também um grande fã de futebol e fez questão de atravessar fronteiras, viajando de Lisboa até Madrid para se encontrar com o jogador brasileiro antes da partida contra o Valencia.

O encontro foi marcado por uma troca de camisas, onde cada um autografou a roupa do outro. A sintonia entre o rapper e o jogador parece ter surtido efeito no campo, já que o Real Madrid venceu o jogo com uma goleada de 5 a 1 sobre o Valencia. Após a partida, Rodrygo atribuiu à presença de Major RD com a vitória do time espanhol, descrevendo o artista como "pé quente".

Major RD continua sua jornada musical pela Europa. Suas apresentações têm feito um enorme sucesso, com shows lotados e longas filas de fãs ansiosos para ver de perto o rapper em palcos internacionais. E, janeiro, o rapper já está com viagem marcada para o Japão.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp