09/11/2023 às 21h27min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h05min

Empresa de Marketing de Influência se lança no RD Summit

A People Group leva ao mercado o método exclusivo ID People que utiliza o 'capital de influência', criado pela CEO Bruna Cipullo.

HEMILLY TERESA DA SILVA LIRA
[email protected]
Divulgação/People Group
A People Group, grupo especializado em estratégias de marketing de influência para marcas, creators e experts digitais, surpreendeu o mercado com seu (re) lançamento oficial em meio ao Maior Evento de Marketing e Inovação do Brasi, a RD Summit. A empresa, conhecida por estratégias e resultados certeiros nas campanhas, lançou um método exclusivo ( método ID PEOPLE), construído e validado durante 5 anos de trabalho de influência com grandes marcas e creators.

Já com clientes de renome no mercado digital como Duda Vieira e Maia Santos, a People Group comandada pela CEO Bruna Cipullo, e a Co - Fundadora Beatriz Mendes já entregaram mais de 1500 estratégias para marcas e influenciadores, demonstrando a expertise no setor.  

O evento de lançamento realizado por meio de patrocínio da RD Summit 2023 em São Paulo nos dias 08, 09 e 10 de novembro, e contou com a Sócias Fundadora Bruna Cipullo e Co - Fundadora Beatriz Mendes além de nome digitais de renome. 

Bruna Cipullo, CEO da People Group, destaca a importância deste lançamento inovador. "O mercado digital e de influência nunca experimentou uma assessoria como a que oferecemos", afirma Cipullo. "Nossa equipe, liderada pela cofundadora Beatriz Mendes, desenha estratégias personalizadas para cada especialista, considerando o que chamamos de Capital Monetário de Influência”.

Marketing de influência

De acordo com um estudo conduzido pela CB Insights, a creator economy já movimenta anualmente mais de R$70 bilhões, e a perspectiva é de crescimento contínuo. Este ecossistema é composto por uma diversidade de profissionais, incluindo criadores de conteúdo, gestores de comunidades, cinegrafistas, bem como softwares e ferramentas projetados para auxiliar na mensuração, expansão e monetização. 

A People Group identifica nesse cenário uma oportunidade estratégica para fornecer aos creators e experts digitais um suporte especializado. Assim, eles podem se concentrar na produção de conteúdo envolvente com a tranquilidade de que um time está trabalhando para fortalecer suas marcas pessoais e posicioná-las no mercado. Além disso, a chance de oferecer acesso a um elenco de influenciadores de alto calibre para a criação de estratégias e campanhas para grandes players.

Sobre a People Group:

A People Group é um grupo especializado em estratégia de marketing de influência para experts, creators e marcas, com uma sólida trajetória de 5 anos no mercado. "Nosso compromisso com a excelência é evidenciado por resultados consistentemente superiores aos praticados no mercado. Unimos criatividade e estratégia para criar campanhas envolventes que realmente conectam com o público", diz Bruna Cipullo. 

"Convidamos experts e creators a retirar seu bilhete dourado da influência e descobrirem como podemos impulsionar suas jornadas no universo digital", diz Bruna Mendes. Visite o Instagram @peoplegroup.br e o site em www.peoplegroupbr.com para saber mais.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp