10/11/2023 às 16h05min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h03min

PUMA ilumina Night Run São Paulo

Como a PUMA contribuiu para elevar a experiência dos corredores a um novo patamar?

Night Run São Paulo
Divulgação

No dia 28 de outubro, São Paulo viveu uma noite extraordinária graças à presença da PUMA como patrocinadora oficial do maior circuito de corridas noturnas do mundo, a Night Run. Convidamos você a se envolver na eletrizante atmosfera do evento e descobrir como a PUMA contribuiu para elevar a experiência dos corredores a um novo patamar, com destaque especial para o lançamento do tênis Deviate NITRO 2. 

Noite cheia de energia

A prática esportiva desencadeia a liberação de endorfina, o hormônio do bem-estar, promovendo a felicidade. Eventos esportivos desempenham um papel crucial na promoção da felicidade ao permitir o contato com a comunidade e emoções profundas. Uma pesquisa revelou que a sensação de superação pessoal é o principal fator de felicidade para 71,8% dos entrevistados, seguida pela emoção da largada e chegada (38,2%) e pela liberação de endorfina durante o exercício (34,3%).  

Por outro lado, 57% dos participantes são motivados pela presença de grandes marcas. As empresas que participam desses eventos têm a oportunidade de aumentar a felicidade de seus consumidores e, neste ano, a PUMA trouxe sua paixão pelo esporte e inovação para a segunda edição da corrida em São Paulo.  

Experiência noturna com a PUMA: a felicidade dos atletas

A Night Run, por sua vez, é uma celebração que une bem-estar, saúde e diversão, conquistando corações ao redor do mundo. A PUMA não se contentou em ser apenas a patrocinadora: ela proporcionou uma experiência única aos corredores, algo diretamente ligado à felicidade dos atletas. Um estande exclusivo da marca, iluminado por neon, chamou a atenção de todos, oferecendo uma série de atividades emocionantes. 

Uma das atrações de sucesso foi a máquina de pegar bolinhas premiadas, desafiando os corredores a mostrar suas habilidades e ganhar brindes exclusivos da PUMA. Foi uma forma interativa e divertida de envolver os participantes, aumentando ainda mais a empolgação do evento e reforçando a conexão dos atletas com a felicidade que a prática esportiva proporciona. 

Deviate NITRO 2

O ponto alto do evento foi o lançamento do tênis PUMA Deviate NITRO 2, que estabeleceu novos padrões de desempenho para corredores em busca de melhores tempos em competições. Esses tênis oferecem uma combinação excepcional de capacidade de resposta, propulsão e amortecimento, tudo isso em um conjunto extremamente leve, atendendo às demandas dos corredores mais exigentes. Confira as características do Deviate NITRO 2: 

  • NITRO Elite: Uma tecnologia de espuma de alto desempenho que proporciona máxima capacidade de resposta em um conjunto incrivelmente leve; 
  • PWRPLATE: Uma placa de fibra de carbono projetada para estabilizar a entressola e otimizar a transferência de energia;
  • PUMAGRIP: Um composto de borracha durável projetado para oferecer tração em todas as superfícies. 

O Deviate NITRO 2 é um tênis com placa de carbono projetado para treinos de velocidade e competições. Com um drop de 6mm, a altura da entressola é de 30.5mm na parte traseira e 24.5mm na dianteira, oferecendo o equilíbrio perfeito entre amortecimento e agilidade. 

O cabedal em mesh foi mantido, com aprimoramentos na respirabilidade. O colarinho e o contraforte foram redesenhados para proporcionar maior conforto e estabilidade, eliminando qualquer sensação de que o tênis poderia sair do calcanhar.  Apesar das melhorias no cabedal, o peso do produto permaneceu inalterado em relação à versão anterior, mantendo-se leve e ágil, com apenas 259g (n° 40 masculino). 

O Deviate NITRO 2 é altamente recomendado para corredores intermediários e avançados que buscam um tênis rápido, confortável e tecnologicamente avançado para treinos de velocidade e competições. 

Uma parceria de sucesso 

A Night Run 2023 foi um grande sucesso, e a PUMA desempenhou um papel fundamental em tornar esta edição do evento ainda mais memorável. Além disso, como parte das ações do evento, a PUMA convidou influenciadores e formadores de opinião para testarem o tênis durante o percurso da Night Run, proporcionando uma experiência única.  A inclusão do estande da Running Land e o lançamento do Tênis Deviate NITRO 2 confirmam o compromisso da PUMA em oferecer não apenas estilo, mas também inovação e desempenho excepcional aos corredores, contribuindo para a felicidade dos atletas. 

Se você é um apaixonado por corridas noturnas em busca de uma experiência repleta de agitação, energia e tecnologia de ponta, não deixe de considerar a Night Run em 2024.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp