08/11/2023 às 15h26min - Atualizada em 08/11/2023 às 20h10min

Integralmedica comemora tricampeonato de Francielle Mattos e renova com Olympia EUA para 2024

Além da “Ferrari Humana”, três atletas da Integralmedica e Darkness ficaram no Top 5 da maior competição de fisiculturismo do mundo. Na categoria amador, Renan Henrique é campeão. Confira o balanço

Marcelo Abdalla
Crédito da foto: Integralmedica

Terminou o Mister Olympia 2023. Mais de 200 atletas participaram da maior competição do mundo em busca de alcançar o primeiro lugar do pódio. Uma coisa é certa, Francielle Mattos continua no topo! Apelidada de “Ferrari Humana”, a paranaense foi a única brasileira a vencer a competição e conquistou o tricampeonato da categoria Wellness (2021, 2022 e 2023).

 

 

A atleta da Integralmedica era a favorita e correspondeu à expectativa da comunidade do fisiculturismo. Aos 37 anos, a rainha da Wellness apresentou um físico arrebatador para conquistar pelo terceiro ano consecutivo o tão cobiçado campeonato realizado em Orlando, nos Estados Unidos, e visto por milhões de fãs no mundo.

 

 

“Eu comecei o fisiculturismo por causa da Wellness. Ver a categoria ganhando o mundo é uma realização pessoal. Estou muito feliz. A categoria está crescendo no Brasil e no mundo”, conta a tricampeã.

 

 

Dez atletas – nove do Brasil e um da Colômbia representaram as marcas, que são as primeiras e únicas brasileiras a patrocinar o maior evento da comunidade mundial de fisiculturismo. Em julho, a Integralmedica, anunciou sua participação como presenting sponsor e patrocinadora oficial do Olympia 2023. A Darkness, que tem o foco em atletas de ultra performance, também é patrocinadora oficial do evento.

 

 

Fernando Moura, Diretor comercial e Marketing da Integralmedica, conta como foi essa experiência. “Tivemos uma grande experiência em ser patrocinador e apresentador do Mister Olympia 2023. Uma repercussão mundial, além de abrirmos as portas para o mercado brasileiro com toda a visibilidade. Com certeza colheremos muitos frutos”, revela o diretor.

 

 

Integralmedica e Darkness seguem como patrocinadoras oficiais para 2024

“Para 2024 estaremos ainda mais fortes, com estandes maiores e prontos para recebermos todo público brasileiro, americanos e todos que vierem para o Mister Olympia 2024. Seguiremos como patrocinadores e apresentadores oficiais e a expectativa são as melhores possíveis. Estaremos com mais experiência, visibilidade e as expectativas são grandes”, explica Fernando.

 

 

O diretor revela que, atletas da Integralmedica, Darkness e outras marcas tiveram ótimos desempenhos e conquistaram excelentes resultados para o Brasil. “No geral, todos os atletas brasileiros foram bem no Mister Olympia, com destaques para o tricampeonato na Wellness da Francielle Mattos e o 4º lugar da Rayane Fogal na mesma categoria. Tivemos a Alcione com o 3º lugar da Womens’s Bodybuilding, Isa Pecini na 5ª colocação da Bikini e também o 2º lugar do Ramon Dino na Classic”, conta o diretor.

 

 

Confira abaixo as categorias e colocações dos atletas da Integralmedica e Darkness:

Integralmedica

Categoria Wellness

Francielle Mattos - 1º lugar

Rayane Fogal - 4º lugar

 

Categoria Bikini

 

 

Isa Pecini - 5º lugar

Gessica Brun - 16º lugar

 

 

Categoria Classic Phisique

Diego Galindo - 16º lugar

 

 

Categoria Men’s Physique

Vitor Chaves - 9º lugar

Edvan Palmeira - 11º lugar

Vinícius Mateus - 16º lugar

 

 

Darkness

Categoria amador

Renan Henrique - 1º lugar

 

 

Categoria 212

Felipe Moraes - 10º lugar

 

 

Categoria Women’s Bodybuidilng

Alcione Barreto - 3º lugar

Sobre a Integralmedica

Fundada em 1983, em São Paulo, a Integralmedica é pioneira em suplementação alimentar esportiva e líder de mercado na América Latina, segundo levantamento do Euromonitor. A empresa tem o objetivo de promover performance, saúde e bem-estar.

Possui uma fábrica central na cidade paulista de Embu-Guaçu com mais de 320 mil m² de área construída. Mais de 500 colaboradores trabalham na empresa com dedicação e paixão para levar aos consumidores o que há de melhor em tecnologia de nutrição esportiva. A empresa possui também o maior centro de distribuição da América Latina, com área acima de 9 mil m².

A Integralmedica patrocina dezenas de atletas de alto desempenho e está presente em eventos internacionais e nacionais do segmento, como Arnold Classic, Mr. Olympia Brazil, Brasil Trade Fitness Fair (BTFF) e Musclecontest.

Ao longo de quatro décadas, a empresa de capital 100% brasileiro conquistou respeito e admiração de consumidores e influenciadores, através dos seus produtos que primam pela inovação e pela extrema qualidade.

 

 

 

Sobre a Darkness

 

A Darkness nasceu da vivência de atletas de alto desempenho aliada ao respaldo científico e tecnológico da Integralmédica, líder em nutrição esportiva na América Latina, com quatro décadas de tradição.

Na concepção de cada produto, estão envolvidos especialistas em nutrição e desempenho esportivo, que trazem as mais atualizadas evidências científicas para cada fórmula. A alta tecnologia de produção assegura a cada suplemento produzido pelo grupo pureza e qualidade de padrão internacional.

A Darkness tem o objetivo de ser agente de resultados extremos para atletas e praticantes de exercícios de alta intensidade, fornecendo a base nutricional necessária à prática esportiva de atletas de alto desempenho.

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp