03/11/2023 às 18h28min - Atualizada em 07/11/2023 às 00h02min

Internacional: Telma Abrahão participa de conferência com um dos maiores especialistas em trauma do mundo

A idealizadora da Educação Neuroconsciente compareceu ao evento do Dr. Bessel van der Kolk, em Nova Iorque, nesta quinta e sexta-feira

Redação
Redação
Divulgação
Pioneira em aliar neurociência, biologia e educação, a idealizadora da Educação Neuroconsciente, Telma Abrahão participou, nesta quinta e sexta-feira (02 e 03), em Nova Iorque, da conferência sobre trauma, ministrada por um dos maiores especialistas no tema do mundo, o psiquiatra Dr. Bessel van der Kolk.

A especialista, que aborda o assunto sob o conhecimento da neurociência, se aprofundou ainda mais no conteúdo para refina-lo e transmiti-lo a seus alunos: “Ontem foi um dia muito especial! Poder estar frente a frente com um dos maiores nomes quando o assunto é trauma, é sensacional. E mais do que isso, é a alegria de poder transmitir esse conhecimento para meus alunos da Certificação em Orientação Parental NeuroConsciente”, declarou Telma em suas redes sociais.

A prevenção de traumas de infância precisa começar em casa, nas famílias, a partir da Re-educação dos pais.

Recentemente, Abrahão anunciou a inauguração da UniNeuroConciente, a primeira universidade corporativa do Brasil focada em autoconhecimento, neurociência e desenvolvimento humano, com certificações chanceladas pelo MEC.

Telma Abrahão é biomédica e autora de dois livros best-sellers, “Pais Que Evoluem” e “Educar é um ato de amor, mas também é ciência”, além de 12 livros produzidos exclusivamente pela Amazon vendidos em todo o mundo em português e inglês. Pioneira em unir educação dos filhos à ciência, o trabalho dela é reeducar os pais para melhor educarem os filhos.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp