06/11/2023 às 18h44min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h03min

Viva o melhor da corrida noturna e divirta-se ao máximo - Night Run Rio de Janeiro

Night Run Rio de Janeiro

Night Run Rio de Janeiro
Night Run Rio de Janeiro
Night Run Rio de Janeiro
Prepare-se para uma experiência única! A Night Run Rio de Janeiro está de volta para sua segunda etapa no dia 11 de novembro de 2023 e promete transformar essa noite em um momento inesquecível. Com distâncias de 5 e 10K, este evento esportivo e de entretenimento conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e é patrocinado por Enel, Heineken, Tommy Hilfiger Watchese, Decathlon. Além disso, conta com o apoio de mídia de Hello, Kiss FM e Transamérica, iluminando as ruas da cidade maravilhosa e proporcionando uma corrida noturna repleta de empolgação e desafios.

O espetáculo acontece na Praça Cuauhtemoque - Flamengo
Localizada no coração do Rio de Janeiro, a Praça Cuauhtemoque serve como pano de fundo perfeito para uma corrida que combina esporte, música, conquistas e diversão. Seja você um atleta experiente ou um entusiasta do fitness em busca de um novo desafio, a Night Run Rio de Janeiro é o evento que tem tudo.

Corra, sue a camisa, celebre e divirta-se!
A Night Run convida a todos a correr, suar a camisa, celebrar conquistas, superar desafios e, acima de tudo, aproveitar a experiência! Isso vai além de uma simples corrida; é uma celebração dos momentos incríveis que a noite proporciona. Com muita música, esporte e endorfinas, o sábado à noite se transforma na noite mais animada e emocionante do mundo.

Viva o momento, viva o agora e experimente tudo ao vivo!
Participe da Night Run Rio de Janeiro e faça parte desta incrível celebração do esporte, da música e do entretenimento. Não perca a oportunidade de viver o momento e compartilhar a alegria com pessoas de todo o mundo. Use a hashtag #vivaoaovivo e faça parte dessa experiência única!
Para obter mais informações e se inscrever, visite www.nightrunrio.com.br 

Serviço
Data: 11 de novembro de 2023
Distâncias: 5K e 10K
Local: Praça Cuauhtemoque, Rio de Janeiro

Sobre a Night Run
A Night Run é o maior circuito de corridas noturnas do mundo, oferecendo a combinação perfeita de esporte, música e entretenimento. Com eventos realizados em diversas cidades, a Night Run é a escolha ideal para aqueles que buscam diversão e atividade física em uma atmosfera vibrante.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp