06/11/2023 às 16h34min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h02min

Suvinil revela a cor do ano para 2024 na loja da Chatuba de Nova Iguaçu

Encontro sobre tendências de cores acontece pela primeira vez na Baixada, para arquitetos e designers de interiores   

Chatuba
https://www.chatuba.com.br/
Divulgação André Klotz
A Chatuba, uma das maiores redes de materiais de construção, vai sediar o “Revela Suvinil” 2024 em parceria com a Suvinil, na loja de Nova Iguaçu. O evento voltado para arquitetos e designers de interiores, acontecerá no dia 08/11, das 18h às 20h e contará com demonstrações ao vivo da aplicação de produtos de sucesso da marca de tintas, como a massa de pigmentação 100% mineral, Toque Da Terra, entre outros.  
 
O encontro promete abordar as novas tendências de cores para o próximo ano. Cintia Mendonça, responsável pelo Trade Marketing da Suvinil, irá apresentar tons que guiam as sensações pelo caminho do descanso do corpo e da mente, criando um contraponto com a rapidez das mudanças do mundo, possibilitando uma reconexão com as nossas origens.  A cor eleita do ano é Conforto’, um azul claro acinzentado que oferece um descanso para a mente de uma sociedade saturada pelo avanço da tecnologia. 
 
“Observamos, a partir da pesquisa de tendências nas mais diversas áreas, que se antes o conhecimento era a moeda mais valiosa que poderíamos oferecer, hoje, com a Inteligência Artificial e ferramentas como o ChatGPT, o que temos a oferecer de mais precioso é a nossa criatividade, já que criar coisas não é mais tão desafiador. Dentro do cenário de design de interiores, identificamos a busca por constância e equilíbrio, uma importante fonte de reconexão conosco que estimula a nossa imaginação”, explica Michell Lott, consultor de cores da Suvinil e diretor criativo do Revela 2024+ ao comentar sobre as escolhas por tons mais neutros. 

Serviço:
“Revela Suvinil” 2024
Dia e Horário: 08/11, das 18h às 20h
Endereço: R. Dr. Frutuoso Rangel, 200 - Centro, Nova Iguaçu (Rua da Prefeitura)
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp