06/11/2023 às 16h11min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h02min

24/11 na FLIP: Workshop com Tamyris Torres aborda estratégias de marketing literário e assessoria de imprensa para autores

Conheça técnicas para alavancar a sua carreira de escritor

Alex Yan da Costa Mendes
Assessoria de imprensa da autora
Arquivo pessoal

No dia 24 de novembro, sexta-feira, das 19h às 21h, o Espaço Leia Mais receberá um Workshop Marketing Literário, durante a FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty, com Tamyris Torres, jornalista, escritora e psicanalista, além de renomada especialista em marketing literário e assessoria de imprensa para autores. Com vasta experiência na área, Tamyris compartilhará estratégias eficazes para promover obras literárias e como fazer o seu marketing pessoal como escritor.

No Workshop, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre as melhores práticas de divulgação de livros, como criar uma marca autoral consistente e como utilizar as redes sociais de forma eficiente para alcançar um público mais amplo. Tamyris abordará também a importância da assessoria de imprensa na construção da imagem do autor e na divulgação de suas obras.

O evento é voltado para escritores, aspirantes a autores, editores, profissionais da área literária e todos aqueles interessados em aprender sobre estratégias de marketing e assessoria de imprensa no contexto literário. Será uma oportunidade única de adquirir conhecimentos práticos e aplicáveis para impulsionar a carreira literária.

Workshop Marketing Literário conta com o apoio da Fábrica do Livro, uma gráfica online que atende a escritores independentes de todo o Brasil.

O Espaço Leia Mais é conhecido por promover encontros literários e culturais em Paraty, oferecendo um ambiente acolhedor e propício para a troca de ideias e experiências. O workshop com Tamyris Torres é mais uma iniciativa do espaço juntamente com a autora, em prol do desenvolvimento e fortalecimento do cenário literário local.

O workshop com Tamyris Torres acontecerá no Espaço Leia Mais, em Paraty, no dia 24 de novembro, às 19h. A entrada é franca e o público está convidado a participar desse momento imperdível durante a FLIP. 

Sobre Tamyris Torres:

Tamyris Torres é escritora, jornalista e psicanalista. Especializada em gestão de mídias sociais e jornalismo esportivo, tem dois livros publicados: O Destino de Irene e Fragmentada. Trabalhou em diversas redações do país como: Globo.com, Jornal Lance! e UOL, além de ter sido assessora de imprensa do Instituto Irmãos Nogueira e gerente de Comunicação e Marketing dos projetos dos atletas Minotauro e Minotouro - ex-UFC), também foi gerente de Comunicação e Marketing dos empreendimentos de Ronaldinho Gaúcho, ex-futebolista. Foi assessora de imprensa de médias e grandes empresas brasileiras e atuante em conteúdos digitais de agências de comunicação. Atualmente é diretora da A Casa da Mulher Escritora, uma casa editorial com assessoria de imprensa, assessoria literária e cursos voltados para a carreira de mulheres, mulheres trans, travestis e pessoas transfemininas que escrevem.




 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp