01/11/2023 às 11h32min - Atualizada em 02/11/2023 às 00h02min

Designer vence prêmio CASACOR Brasília e tem loft como destaque na última semana do evento

A CASACOR Brasília 2023 vai até o próximo domingo, dia 5 de novembro, na Arena BRB Mané Garrincha

Qu4tro Comunicação e Assessoria Estratégica
Reprodução/Instagram

A 31ª edição da CASACOR Brasília 2023 chega ao fim no próximo domingo (5/11). Sob o tema nacional Corpo & Morada, a mostra ocupa novamente a Arena BRB Mané Garrincha, que foi reconfigurada para receber os 49 ambientes assinados por 82 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

Vencedora da 6ª edição do Prêmio CASACOR Brasília, a designer de interiores Cybele Barbosa assinou o espaço Casa Brasília no evento deste ano, composto por sala de estar, sala de jantar, quarto e banheiro.

No último dia 25 de outubro, Cybele foi premiada na 6ª edição do Prêmio CASACOR Brasília. Ela venceu a categoria Sonho de Banheiro e levou o segundo lugar na categoria Sonho de Quarto.

“Fico muito feliz com o reconhecimento e acredito que a receita disso tudo é gostar do que faz e se dedicar. Eu sempre me dedico a entender a essência do meu cliente e busco me conectar com ele para entregar um projeto especial. E na CASACOR não foi diferente”, diz, com bom humor.

Cybele Barbosa é mineira, formada em designer de interiores pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Atua há mais de 25 anos em Brasília, reunindo em seu currículo trabalhos diversos que contemplam projetos de interiores e arquitetônicos, empreendimentos imobiliários, corporativos e comerciais, além de participar de mostras de decoração. Desde 2015, Cybele também desenvolve seus projetos e consultorias em São Paulo.

A designer também conta com parceiros renomados no mercado brasiliense, o que gera excelentes resultados. “Eu tive oportunidade de viver em outras cidades, como São Paulo e Porto Alegre, mas Brasília é a cidade que escolhi para ficar, é a cidade que me faz feliz”, afirma.

“Eu invisto muito em viagens internacionais para trazer um enriquecimento para a minha profissão, porque a decoração está em todo canto. Então, busco sempre inspiração nos melhores lugares, pois tenho prazer em entregar projetos que realizem sonhos”, conclui Cybele.

Serviço – CASACOR Brasília 2023

Quando: de 1º de setembro a 5 de novembro de 2023. Special Sale, de 4 e 5 de novembro

Onde: Arena BRB Mané Garrincha – Piso 2. Acesso pelo portão J/7 – Brasília (DF)

Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 15h às 22h. Sábados e feriados, das 12h às 22h. Domingo, das 12h às 21h.

Ingressos: R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia para estudante, professor, PCD, pessoas com autismo e com 60 anos ou mais mediante documento). Crianças até 12 anos não pagam. Obrigatória a apresentação da carteirinha/comprovação/documento de identidade.

Bilheteria virtual: https://appcasacor.com.br/events/brasilia-2023


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp