01/11/2023 às 12h10min - Atualizada em 02/11/2023 às 00h02min

CMI/Secovi-MG oferece cursos para empresários e profissionais do mercado imobiliário em novembro

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações on-line e ao vivo, que serão realizadas em novembro. Os treinamentos, sempre das 19h às 22h, têm o objetivo de aumentar a produtividade das empresas do setor. As inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php ou WhatsApp (31) 9 8867-3914.

Nos dias 7 e 8 de novembro, a entidade promove o curso “Documentação na compra e venda de imóveis”. O treinamento, ministrado pelo advogado Ricardo Mendes, ensina os participantes a analisar a documentação de imóveis e dos envolvidos em transações imobiliárias. Nos dias 13 e 16, será a vez de o advogado Geovane Ferreira Pires ministrar o curso on-line “Desocupação na locação: desafios e meios para enfrentá-los”. As aulas abordam aspectos da desocupação de um imóvel alugado diante do inadimplemento da parte locatária.

Na semana seguinte, de dias 21 a 23 de novembro, será realizado o curso “Gestão com foco em resultados”. O treinamento, conduzido pelo administrador Benjamin Pereira, apresenta ferramentas para gestão estratégica de projetos. Encerrando a programação de novembro, nos dias 28 e 29, a UniSecovi-MG vai realizar o curso “Aprenda a aumentar o faturamento da carteira de locações sem novas captações”, com o advogado Alexandre Fadel. A capacitação apresenta estratégias para aumentar o faturamento da própria carteira de locações.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp