01/11/2023 às 12h52min - Atualizada em 02/11/2023 às 00h01min

O lugar imperdível escolhido pelas estrelas de Hollywood para férias inesquecíveis

Rouge Comunicação
www.nobuhotelloscabos.com.
Nobu Hotel Los Cabos
Los Cabos é um dos destinos turísticos mais exclusivos da costa pacífica do México e o lugar perfeito para descanso e desconexão, imerso em uma paisagem selvagem e paradisíaca.

Localizada no extremo sul da Península da Baixa Califórnia, oferece uma mistura dinâmica de paisagens desérticas, praias e áreas montanhosas com hotéis de luxo e bom clima durante todo o ano.

O que você pode ver neste destino badalado, escolhido por estrelas de Hollywood como George Clooney, Jennifer Aniston, Paris Hilton e Brad Pitt? Abaixo está um tour por cinco atrações imperdíveis.

O arco de San Lucas

Símbolo de Los Cabos, o Arco de San Lucas é um monumento natural criado pela força da água e do vento na confluência do Oceano Pacífico e do Mar de Cortez, comumente chamado de 'O Fim da Terra'.

É uma das formações rochosas mais emblemáticas da região e o ideal é ir ao final do dia, para ver um pôr do sol inesquecível. Dependendo da época da viagem, você também pode desfrutar da observação de baleias (dezembro a abril) e da migração de tartarugas (setembro a dezembro).

Parque Nacional Cabo Pulmo
O Parque Nacional Cabo Pulmo, a cerca de duas horas de Los Cabos, é um tesouro natural banhado pelo Mar de Cortez que esconde uma vida marinha exótica e abundante.

É o lar de um dos três recifes vivos restantes em toda a América do Norte, que possui mais de 25.000 anos e é considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO. Para quem se atreve a mergulhar, é uma experiência inigualável.

Praias de Bandeira Azul

Em Los Cabos existem mais de vinte praias com Bandeira Azul, mais do que em qualquer outro lugar do mundo. Isto significa que a sua ampla faixa costeira contém algumas das praias mais limpas e melhor preservadas do país.

Este destino possui quilômetros de areia próximos ao Pacífico, com praias para todos os gostos. A de Punta Arena, a de Médano ou a de Amor, que se forma entre as rochas perto de El Arco, estão sem dúvida no topo da lista das que não se podem perder.

Cabo San Lucas e San José del Cabo

Na ponta da Baja California Sur, Los Cabos é um território que abrange duas cidades: Cabo San Lucas e San José del Cabo.

Este último é mais descontraído e oferece, além de excelentes restaurantes e das melhores experiências gastronômicas, um rico cenário artístico com galerias de arte e boutiques. Suas ruas coloridas de paralelepípedos são lindos lugares para passear sem rumo, conhecendo cada um de seus recantos.

Todos Santos

All Saints (Todos Santos) é a primeira 'Cidade Mágica' da Baja California Sur. Está localizada a uma hora de carro de Los Cabos e é um paraíso natural onde o deserto encontra a Sierra Laguna e as praias voltadas para o Pacífico.

É uma cidade pitoresca para visitar, com antigas fazendas, galerias de arte e muitos restaurantes. Uma das lendas mais difundidas de Todos Santos é a do Hotel Califórnia, que em tese serviu de inspiração para o grupo “Eagles” compor a famosa canção que leva seu nome.

Onde ficar?

Neste destino existem hotéis renomados, que vão desde grandes resorts de luxo até pequenos hotéis boutique. Um dos mais notáveis ​​é o Nobu Residences Los Cabos, que conta com 60 residências exclusivas adjacentes à renomada rede hoteleira, iniciada pelo renomado ator Robert De Niro.

Estas suítes espaçosas oferecem vistas deslumbrantes do campo de golfe com serviço luxuoso, comodidades diferenciadas e exclusivas e uma gastronomia de excelência, que procura abranger as necessidades dos viajantes mais exigentes.

A proposta é um conceito ‘home’, que convida o hóspede a se sentir em casa e a desfrutar de uma suíte privativa de luxo, além dos benefícios de uma estadia em um hotel de alto padrão.

As residências oferecem, além de restaurantes e serviços de spa exclusivos, diversos categorias dependendo do quarto escolhido, todos equipados com cozinhas de última geração e possibilidade de reserva de chef particular.

Sobre o Nobu Hotel Los Cabos
Criado e detalhado pelo chef japonês Nobu Matsuhisa e pelo ator vencedor do Oscar Robert De Niro, o conceito do Nobu Hotel é trazer uma experiência inspiradora e única na costa do Cabo San Lucas. O estabelecimento tem 200 quartos e combina a perfeição do minimalismo japonês contemporâneo com materiais e acabamentos mexicanos naturais e de origem local. O exclusivo restaurante e bar Nobu fica de frente para a praia, no Oceano Pacífico, oferecendo a famosa experiência Nobu, com uma vista extraordinária. O complexo de praias conta com instalações amplas, incluindo espaços para eventos e reuniões, um luxuoso spa, lojas e uma grande variedade de experiências gastronômicas e de relaxamento. Para maiores informações, visite www.nobuhotelloscabos.com.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp