01/11/2023 às 17h05min - Atualizada em 01/11/2023 às 20h02min

Montôt passa a ser representante exclusiva de mobiliário corporativo

Empresa de arquitetura corporativa assume a venda exclusiva da LEGG, indústria de mobiliários corporativos, que tem parceria com designers e arquitetos nacionais e internacionais

Verbo Nostro
(Divulgação)
A criação e funcionalidade de espaços corporativos desempenham um papel importante no sucesso e bem-estar das empresas. Uma tendência que está moldando esse cenário é a colaboração estratégica entre escritórios de arquitetura e fornecedores exclusivos de mobiliários corporativos. Essa união, não apenas incrementa o design dos espaços de trabalho, mas também redefine a experiência do cliente.

Exemplo dessa tendência é a parceria que acaba de ser fechada entre a Montôt - empresa de gestão eficiente e soluções inteligentes de espaços corporativos que atua do design à montagem, com especialização em projetos de turnkey, fitout e reforma - e a LEGG, movelaria brasileira que conta com expertise, capacidade de produção e insumo da Franccino, dona de infraestrutura fabril e sistema de distribuição moveleira.

A parceria, segundo a CEO e fundadora da Montôt, Gil Almeida, permitirá uma abordagem mais integrada e personalizada na criação de ambientes de escritórios. “Juntos, iremos oferecer soluções completas, desde o design inicial até a seleção e instalação do mobiliário. Isso não apenas simplifica o processo para os clientes, mas também garante uma coerência estética e funcional em todo o espaço”, detalha a arquiteta.

Gil Almeida explica que o trabalho da empresa de arquitetura focada em projetos corporativos, ao entender as necessidades específicas do cliente e as tendências do design de interiores, pode orientar de uma melhor forma a escolha de mobiliário que não apenas atenda às exigências práticas, mas também reflita a identidade e a cultura da empresa. “Com isso, a LEGG pode oferecer uma gama exclusiva de peças de alta qualidade, alinhadas com as últimas tendências do mercado. Essa parceria estratégica pode resultar em espaços de trabalho que vão além da funcionalidade, transformando-se em ambientes inspiradores e representativos”, complementa.

A LEGG é uma indústria de móveis 100% brasileira que pensa em novas formas de projetar, através de produtos que buscam originalidade de design atemporal e praticidade. Conta com a estrutura de fábrica da Franccino, que tem uma história de mais de 20 anos no mercado de móveis e possui uma das maiores estruturas industriais do mercado de mobiliário do país. Comprometida com uma qualidade de materiais, acabamentos e processos de construção primorosos, a Franccino conta com mais de 350 profissionais capacitados, cinco pontos industriais, entregas com frota de veículos própria, além de controle de ponta a ponta no processo de atendimento.

Mais informações sobre a Montôt pelo LinkedIn: company/montôt

Sobre a Montôt
A empresa Montôt nasceu através da trajetória de sua fundadora, a arquiteta Gil Almeida. A empresa de gestão eficiente e soluções inteligentes cria espaços corporativos acessíveis e inspiradores, atuando do design à montagem, com especialização em projetos de turnkey, fitout e reforma, desde a concepção até a entrega. Com foco em B2B, a Montôt atende incorporadoras, construtoras, hotelaria, varejo e empresas em geral.

Sobre Gil Almeida
Gil Almeida é arquiteta com mais de 20 anos de experiência. Desenvolve um trabalho centrado nos pilares de criação, inovação, tecnologia e viabilização de ambientes funcionais e inspiradores. Especializada em incorporação imobiliária, implementação de padronização modular, decoração de áreas comuns de condomínios residenciais e espaços de trabalho, além de curadoria e design de móveis e acessórios personalizados. É fundadora e CEO da Montôt Design (projetos corporativos) e da MINIS (decoração para interiores).

Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada 
TEL (16) 3610-8659
Jornalistas responsáveis:

Andrea Berzotti (16) 99138 6185 ([email protected])
Luciana Grili (16) 99152 2707 ([email protected])
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 ([email protected])

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp