31/10/2023 às 16h54min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h05min

Shopping granja vianna anuncia data de abertura oficial do coco bambu, maior restaurante da região

Nova unidade, que conta com espaço kids, adega especial, bar temático e palco para shows ao vivo, inaugura no shopping center no dia 27 de novembro

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Granja Vianna anuncia a novidade mais aguardada do ano: a data de inauguração do Coco Bambu, maior restaurante da região. Previsto para chegar no shopping center no dia 27 de novembro, a nova unidade traz opções para todos os públicos, como área kids, adega especial, bar temático e palco para shows ao vivo. Além de tudo isso, o espaço é petfriendly e está pronto para receber os bichinhos de estimação.



“Temos a data de inauguração e agora estamos ainda mais ansiosos para a chegada mais aguardada do ano. Além do famoso menu repleto de frutos do mar, o restaurante possui um ambiente sofisticado e confortável ideal para os encontros com a turma”, diz Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Com um investimento de R$ 6 milhões realizado pela empresa, o Coco Bambu do Shopping Granja Vianna, localizado no Piso L3, promete conquistar as famílias e já é possível realizar a reserva para não perder nenhum detalhe: basta acessar o link https://usetag.me/cbgranjaviana. A primeira unidade do restaurante nasceu em 1990, em Fortaleza (CE), como Dom Pastel, e hoje soma mais de 70 restaurantes distribuídos em 17 estados e Distrito Federal.



Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Pecorino, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp