31/10/2023 às 13h04min - Atualizada em 31/10/2023 às 20h04min

Circuito Beach Tennis Riviera de São Lourenço acontece neste final de semana

Evento esportivo acontece de 02 a 05 de novembro com entrada gratuita e patrocínio da Herbalife

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
A Herbalife, marca líder mundial em controle de peso e bem-estar*, é patrocinadora da 17ª Etapa do Circuito de Beach Tennis, que acontecerá de 2 a 5 de novembro no Beach Tennis Club, em Riviera de São Lourenço — praia do litoral do Estado de São Paulo. Os atletas profissionais que se destacarem no campeonato serão recompensados com prêmios em dinheiro, totalizando R$ 20.000,00.

Com uma expectativa de atrair 2.500 entusiastas do esporte ao longo dos quatro dias de evento, a marca terá um espaço dedicado à degustação de produtos e interação entre distribuidores independentes e clientes, incluindo sorteios de brindes para o público presente.

O patrocínio da Herbalife nos principais campeonatos de Beach Tennis faz parte de sua estratégia de apoio a esportes que promovem um estilo de vida saudável e ativo. A marca oferece produtos de alta qualidade, práticos, gostosos e versáteis, ideais para pessoas que buscam bem-estar e desempenho no esporte. "O beach tennis tem muito a ver com o espírito da marca, uma vez que o esporte pode ser realizado por pessoas de qualquer idade e em qualquer lugar, seja no campo, na praia ou nas quadras espalhadas pelas cidades do Brasil. Ao mesmo tempo é um esporte divertido, exatamente em linha com o espírito que queremos para a marca", coloca Jordan Rizetto, Diretor-geral da Herbalife no Brasil.
 
O local do evento, que deve se tornar o epicentro do esporte, conta com uma infraestrutura de ponta distribuída pelos seus 7 mil m², sendo quatro quadras rápidas iluminadas (lisonda) e três quadras de beach tennis, além de vestiários masculinos e femininos, amplo estacionamento e uma programação intensa de torneios.

O Circuito Beach Tennis Riviera de São Lourenço é gratuito e aberto ao público.


*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.

Agenda/Serviço:
Circuito Beach Tennis Riviera de São Lourenço
Data: 2 a 5 de novembro
Horários:
Quinta-feira: 7h às 21h
Sexta-feira: 7h às 21h
Sábado: 7h às 21h
Domingo: 7h às 18h
Local: Riviera de São Lourenço, Bertioga - SP, 11250-000
Entrada gratuita por ordem de chegada

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp