27/10/2023 às 15h34min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h07min

Sem Parar entra no espírito do Halloween com podcast de narrativas de terror compartilhadas no Spotify, Tik Tok e Instagram

As histórias com a temática inspirada em mobilidade serão narradas nas redes sociais nos dias 26, 27 e 30 de outubro

ABC da Comunicação
https://www.abcdacomunicacao.com.br/sem-parar-entra-no-espirito-do-halloween-com-podcast-de-narrativas-de-terror-compartilhadas-no-spotify-tik-tok-e-instagram/
Divulgação
Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor e líder em meios de pagamentos automáticos, preparou uma assustadora e emocionante celebração de Halloween. Nos dias 26, 27 e 30 de outubro, a marca colocará no ar um podcast com narrações de histórias de terror, inspiradas em mobilidade, que prometem arrepiar os ouvintes do Spotify e os seguidores do TikTok e do Instagram.  
 
Para ilustrar as narrativas e acompanhar as postagens foram criados pôsteres horripilantes. Tudo será transformado em um livro e a empresa espalhará algumas unidades em lugares secretos que podem ser conferidos no perfil da marca no TikTok. No dia 31 de outubro, o Sem Parar lançará um vídeo no TikTok com dicas para que os seguidores possam localizar esses livros. 
 
"Para muita gente, as filas são o seu pior pesadelo. Por isso, resolvemos brincar com essa ideia durante a celebração mais arrepiante do ano, criando histórias de terror baseadas nessa temática, para entreter nossos clientes, que não passam por esses perrengues, já que contam com as vantagens do Sem Parar”, explica Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. 
 
Para obter mais informações e ficar atualizado sobre o Halloween do Sem Parar, siga-nos no TikTok, Instagram e Spotify. 
 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp