27/10/2023 às 07h43min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h05min

STANDOUT conquista 1º lugar no TOP RetailTechs 2023

Empresa referência em inteligência em trade marketing digital também é TOP 10 no Ranking Geral da 100 Open Startups

Luiza Menezes
Vitor Dente, cofundador e diretor de estratégia da STANDOUT/Crédito Luciano Alves
 

Pelo oitavo ano consecutivo, a STANDOUT, empresa referência em inteligência em trade marketing digital que auxilia marcas a falarem diretamente com os seus públicos nas páginas de produtos dos e-commerces, está presente no Ranking 100 Open Startups, plataforma internacional de conexão entre corporações e startups. Nesta edição, a empresa conquistou o tricampeonato com o 1º lugar do TOP RetailTechs 2023 da 100 Open Startups, se destacando também também no TOP 10 do Ranking Geral aparecendo no  7º lugar.  

A solução da STANDOUT permite a criação, edição e publicação de vitrines digitais (também conhecido com conteúdo enriquecido), além da distribuição automática e em tempo real das vitrines em mais de 300 e-commerces. Além de entregar conteúdo repleto de informações precisas sobre os benefícios e diferenciais dos produtos, feitas pelas próprias marcas, a STANDOUT coleta e fornece, informações sobre o que está acontecendo com a vitrine dentro dos e-commerces, o que é decisivo para futuras estratégias. “Esse reconhecimento nos enche de orgulho e nos dá o incentivo para continuar levando cada vez mais longe a solução que construímos”, afirma Vitor Dente, da STANDOUT. 

O Ranking 100 Open Startups destaca as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as corporações líderes em open innovation com startups, ampliando seu reconhecimento e atraindo novas oportunidades de negócios. Além de reconhecer e premiar os principais praticantes de open innovation com startups, o Ranking tem como objetivo fomentar e medir a evolução dessa prática no Brasil e na América Latina.

Fundada em 2015, a STANDOUT é uma startup de base tecnológica que disponibiliza uma plataforma em modelo de Software as a Service e é destinada a todas as empresas que precisam divulgar seus produtos de maneira mais eficiente tanto nos grandes quanto nos médios e pequenos sites de comércio eletrônico. A retailtech é referência em trade marketing digital, opera no azul desde 2018 e sempre buscou crescer rapidamente mas de forma sustentável. Hoje eles trabalham com mais de 300 marcas, entre elas Coca-Cola, Kimberly Clark, Vedacit, Kellog´s, Ferrero, Groupe SEB, Abbott e Eurofarma e outras. 

Publicado desde 2016, esse é o maior ranking corporativo da América Latina e é considerado referência para o mercado. Construído a partir de critérios objetivos - com base nos relacionamentos estabelecidos entre corporações e startups -, a lista reconhece e premia as corporações líderes em open innovation com startups, além das startups mais atraentes para o mercado corporativo.  Em 2023, o Ranking registrou mais de 32 mil open startups cadastradas, sendo 4.177 com contratos validados – cerca de 31% mais que as 25 mil cadastradas no ano passado, quando 3.821 tiveram contratos validados.

“Estar no TOP 1 na categoria RetailTech e chegar à sétima posição na classificação geral do 100 Open Startups é a chancela do mercado sobre a relevância da inovação que estamos trazendo para todos os nossos clientes e parceiros. Estamos honrados com este reconhecimento e agora mais confiantes em nossas estratégias de crescimento e no nosso plano de expansão internacional”, finaliza Vitor Dente, cofundador e diretor de estratégia da STANDOUT.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp