27/10/2023 às 15h35min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h03min

Integralmedica e Bagaggio fecham parceria para viagem da delegação ao Olympia 2023

Empresa líder no segmento de varejo de malas e acessórios de viagem é a fornecedora oficial da Integralmedica e Darkness para o Olympia, maior competição mundial do fisiculturismo

Marcelo Abdalla
Integralmedica

Nesta sexta-feira (27), a delegação da Integralmedica e Darkness embarca rumo ao Olympia, maior evento de fisiculturismo do mundo. A competição acontecerá de 2 a 5 de novembro, em Orlando-EUA. Ao todo, 10 atletas dos times viajam para representarem as marcas. A Integralmedica é a primeira e única empresa brasileira a patrocinar o evento e o time com o maior número de títulos conquistados, sendo eles: Isa Pecini, na categoria Bikini (2019), e Franciele Mattos, na categoria Wellness (2021 e 2022).

 

 

Para atender a demanda, a Bagaggio, empresa líder no segmento de varejo de malas e acessórios de viagem e com mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil, será a fornecedora oficial da Integralmedica e Darkness, do Grupo BRG, líder em suplementação nutricional esportiva na América Latina.

 

 

“Estamos felizes em selar uma parceria que contribui muito para nossa logística de competição. A mala é um item essencial para a delegação, pois vamos viajar para Orlando com mais de 30 pessoas, incluindo os 10 atletas que vão competir, nosso staff e os influenciadores das marcas. Todos bem representados com 30 malas G Niagara da Bagaggio”, conta Daniela Martoni, Head de Marketing do Grupo BRG.

 

 

"Nós estamos muito animados com essa parceria. Buscamos sempre nos envolver com projetos, ações e eventos de diferentes segmentos, e o esporte é um deles. Essa é a primeira vez que apoiamos uma delegação em uma competição de fisiculturismo, então acreditamos que vai ser uma experiência enriquecedora para a marca. Torcemos para que os atletas se saiam muito bem e façam bom uso dos nossos produtos!”, explica Claudia Novaes, Gerente de Marketing da Bagaggio.

 

 

Times Integralmedica e Darkness no Olympia

Em julho passado, a Integralmedica, anunciou que será a presenting sponsor e patrocinadora oficial do Olympia 2023. A Darkness, que tem o foco em atletas de ultra performance, também será patrocinadora oficial do evento.

 

 

A homologação do Centro de Treinamento Dark House pela competição Olympia, primeiro fora dos Estados Unidos a receber a distinta certificação, representa o reconhecimento ao trabalho de excelência sem paralelo no continente sul-americano que o CT vem desenvolvendo desde sua inauguração em abril deste ano.

 

 

Atletas classificados e categorias

Integralmedica: Francielle Mattos (Wellness), Gessica Brun (Bikini), Vitor Chaves (Men’s Physique), Isa Pecini (Bikini), Rayane Fogal (Wellness), Diego Galindo (Classic Physique Profissional), Vinicius Mateus (Men’s Physique) e Edvan Palmeira (Men’s Physique).

 

Darkness: Alcione Barreto (Women’s Bodybuilding) e Felipe Moraes (212).

 

 

Sobre a Bagaggio

Em 2022, a Bagaggio completou 80 anos. Ao longo de sua história, além de malas e acessórios de viagem, a marca se especializou também em mochilas, carteiras, artigos de couro, bolsas, pastas e muito mais. Líder e referência no mercado de varejo, ela tem a missão de democratizar produtos exclusivos e de excelente qualidade através de mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil e de sua presença digital, ambiente no qual foi pioneira, já que possui site próprio há mais de 20 anos. Ao todo, são mais de 1.000 pessoas envolvidas desde o processo de desenvolvimento e fabricação dos produtos até o atendimento de cada cliente.

 

 

Sobre a Integralmedica

Fundada em 1983, em São Paulo, a Integralmedica é pioneira em suplementação alimentar esportiva e líder de mercado na América Latina, segundo levantamento do Euromonitor. A empresa tem o objetivo de promover performance, saúde e bem-estar.

Possui uma fábrica central na cidade paulista de Embu-Guaçu com mais de 320 mil m² de área construída. Mais de 500 colaboradores trabalham na empresa com dedicação e paixão para levar aos consumidores o que há de melhor em tecnologia de nutrição esportiva. A empresa possui também o maior centro de distribuição da América Latina, com área acima de 9 mil m².

A Integralmedica patrocina dezenas de atletas de alto desempenho e está presente em eventos internacionais e nacionais do segmento, como Arnold Classic, Mr. Olympia Brazil, Brasil Trade Fitness Fair (BTFF) e Musclecontest.

Ao longo de quatro décadas, a empresa de capital 100% brasileiro conquistou respeito e admiração de consumidores e influenciadores, através dos seus produtos que primam pela inovação e pela extrema qualidade.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp