27/10/2023 às 14h25min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h02min

Shopping Pátio Maceió entra no clima de Halloween com dicas especiais para as comemorações das famílias

Shopping center garante acessórios, maquiagens, fantasias e doces perfeitos para as festas do Dia das Bruxas

Beatriz Soares Gomes
SPM - Halloween
Maceió, 27 de outubro de 2023 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, traz tudo que as famílias precisam para comemorar o Halloween, próximo dia 31As gostosuras e travessuras do Dia das Bruxas estão garantidas com as opções de acessórios, maquiagens e fantasias das melhores marcas do empreendimento, que trazem também doces e brinquedos que completam a festa e tornam o momento ainda mais divertido.

“O Dia das Bruxas está chegando e queremos ajudar as famílias a entrarem no clima da data mais assustadora e divertida do ano. Roupas especiais, acessórios típicos, maquiagem e, claro, os doces, são os ingredientes perfeitos para garantirem a brincadeira”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió

Varejão dos Doces é o ponto ideal para quem procura as guloseimas para a festa, como pirulitos, chicletes, balas e chocolates de diferentes marcas. Na Casa Vieira a imagina não tem limites com as decorações para as mesas. C&A, Marisa, Renner e Riachuelo trazem opções de roupas, acessórios e fantasias de personagens que ajudam na caracterização. Se a ideia é caprichar na escolha do presente para as crianças, Ri Happy e Mega Plush trazem opções de brinquedos, enquanto KidsStok e Malwee Kids têm coleções infantis. Bárbara Cosméticos, Buda Make, O Boticário e Yes Cosméticos completam o visual com as maquiagens de arrepiar. O empreendimento segue aberto de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.

Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp