26/10/2023 às 17h13min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h04min

Domino's lança combo exclusivo com pizza de massa preta em parceria com a Fanta Mistério no Rio Grande do Sul

Em parceria com a Fanta, novidade fica disponível nas lojas de POA e Canoas por tempo limitado

Divulgação
Divulgação
Em uma jogada ousada e inédita para entrar no espírito do Halloween, a Domino's Pizza Brasil mergulhou nas sombras da criatividade e fechou uma parceria assustadoramente deliciosa com a Fanta. A maior rede de pizzarias do mundo acaba de lançar a pizza de massa preta, exclusiva para as lojas de Porto Alegre e Canoas, no Rio Grande do Sul, entre 28 e 31 de outubro. Até dia 31, as lojas oferecem combos da novidade com opção de qualquer sabor de Fanta, incluindo Fanta Mistério – um dos produtos mais icônicos lançados pela Coca-Cola nos últimos anos – a preços especiais.

"Estamos empolgados em trazer essa experiência única para os amantes de pizza nessa parceria especial. A massa preta é uma iniciativa inédita na Domino's e em todo o mercado nacional, além de ser a representação perfeita da atmosfera mágica do Halloween. Para entrarmos de vez nesse clima, vamos realizar um evento temático com distribuição de brindes, também inédito, em uma de nossas lojas de Porto Alegre no dia 31", explica Sandra Gerena, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil.

Na aura do Dia das Bruxas, a loja de Cristóvão, na capital gaúcha, foi a escolhida para receber o evento temático. No ambiente decorado, entre 18h e 22h, haverá ambientação, jogos, distribuição de brindes, ativações instagramáveis e degustação da pizza de massa preta, do Canela Bites de doce de leite e da Fanta Mistério, um dos produtos mais icônicos lançados pela Coca-Cola nos últimos anos.

A loja de Cristóvão fica na Avenida Cristóvão Colombo 2333, no bairro da Floresta, em Porto Alegre.

Oferta nacional

Com sabor inusitado e cor vermelha, a Fanta Mistério acompanha lata preta personalizada do Halloween, que muda de cor: quando colocada em um refrigerador, o logo fica rosa, à medida em que o líquido resfria.

O combo da pizza média que inclui sabores como Calabresa, Queijo e Pepperoni (massa fina ou tradicional) com duas latas 350ml de Fanta de qualquer sabor + um Canela Bites de doce de leite sai por apenas R$ 69,90. Já o combo da pizza grande, com três latas de Fanta – incluindo Fanta Mistério – de 350ml e  um Canela Bites, custa R$ 79,90. Na compra de um combo, o cliente leva uma petisqueira temática de brinde.

As ofertas são válidas para pedidos realizados nos canais próprios da marca balcão, telefone, site e apps oficiais da Domino’s. Ainda no clima do Halloween, as pizzas grandes e médias da rede estão sendo entregues em caixas temáticas da festa.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp