25/10/2023 às 11h54min - Atualizada em 26/10/2023 às 00h03min

Adrenalina Ursofrango leva manobras de BMX à 1ª Corrida e Caminhada ESPAÇO EQUILYBRIO/Outubro Rosa

Um espetáculo de BMX, protagonizado por talentosos pilotos renomados, está programado para animar o intervalo da corrida, celebrando o 11º aniversário da Espaço Equilybrio e demonstrando apoio à campanha Outubro Rosa

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Gabriel Durace, atleta de BMX

O dia 29 de outubro marcará um evento esportivo inédito na cidade de Taubaté. A 1ª Corrida e Caminhada ESPAÇO EQUILYBRIO/Outubro Rosa promete não apenas agitar os participantes, mas também proporcionar um espetáculo de pura adrenalina e entretenimento visual. O “Adrenalina Ursofrango”, um espetáculo de exibição de manobras de BMX, tomará conta do intervalo entre as corridas, prometendo impressionar o público presente.

O evento contará com a presença de renomados bikers, incluindo o Campeão FGC e Campeão Mineiro CBC, Gabriel Durace, capitão do UrsofrangoTeam. Esta iniciativa é apoiada pela Ursofrango, uma marca conhecida por seu compromisso com o esporte e a promoção de jovens talentos.

Para Stefan Santille, fundador da Ursofrango, a realização do “ Adrenalina Ursofrango” é motivo de grande felicidade e orgulho. “Estamos entusiasmados em trazer esse espetáculo de BMX para a 1ª Corrida e Caminhada ESPAÇO EQUILYBRIO/Outubro Rosa. É uma oportunidade única de unir a energia do esporte com a nobre causa do Outubro Rosa e celebrar o aniversário de 11 anos da ESPAÇO EQUILYBRIO. Será um dia memorável para todos os participantes”, afirma.

Além do espetáculo de BMX, o evento também tem como objetivo promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida, alinhando-se aos valores fundamentais da ESPAÇO EQUILYBRIO. A largada e chegada acontecerão no VIA AUTO SHOPPING, proporcionando uma experiência única aos participantes e espectadores.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp