25/10/2023 às 16h39min - Atualizada em 25/10/2023 às 20h03min

Com percurso mais rápido, Corrida Pink do Bem OSSEL Assistência reúne 3 mil corredores em Sorocaba

Largada e chegada acontecem no Parque das Águas Marisa Barbosa Silva

Comunicação PINK DO BEM
Pepper Sports
São Paulo, outubro de 2023- Com um novo percurso ainda mais rápido, a Corrida Pink do Bem OSSEL Assistência está de volta com uma série de atrações. Organizada pela Pepper Sports, a prova será realizada no dia 29 de outubro, nas distâncias de 5km e 10km, além de 3km para caminhantes, e deve reunir mais de 3 mil participantes.

Com largada prevista para as 7h30, no Parque das Águas Marisa Barbosa Silva, e chegada no mesmo ponto, a prova irá percorrer a avenida Dom Aguirre até a rotatória de acesso da rodovia Castelinho nos 5km, enquanto os competidores dos 10km seguem até a rotatória da praça Lyons. Com essa mudança no percurso, a corrida ficará ainda mais rápida e ideal para quebra de novos recordes de tempo.

Além de incentivar o espírito esportivo e a solidariedade, a Corrida Pink do Bem OSSEL Assistência contará com uma arena de ativações repleta de atrações como shows, além de um kit kids extra com medalha e número de peito para todos que desejarem adquirir.

Na sua 9ª edição, a prova tem como objetivo mobilizar as pessoas para a prevenção do câncer de mama e mostrar informações sobre a doença de forma alegre e positiva. Como parte do calendário de eventos do Outubro Rosa da cidade do interior, toda a renda do evento é revertida para a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer.

"Neste ano a Corrida Pink do Bem OSSEL Assistência será histórica. Com número inédito de 3 mil atletas, essa é a primeira prova de Sorocaba com largada no Parque das Águas sem percurso duplo e linda para os participantes baterem os seus recordes. Sem contar o conceito de sports entrainement que trazemos para as provas, com apresentações circenses, distribuição de brindes, DJ, aulas e atividades de ginástica para todos os que forem prestigiar o evento. Também teremos muitas ativações de nossos patrocinadores que são sempre engajados em oferecer grandes experiências para o público”, ressalta Luciana Silva, CEO da Pepper Sports.

“Além da importância do esporte na vida das pessoas, o mais importante da corrida Pink do bem para nós da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer é a divulgação do nosso trabalho no apoio das mulheres assistidas, e também do Outubro Rosa na prevenção do câncer de mama e ginecológico “, comenta Erica Cannavan Mora, diretora social da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer.

Neste ano, a Pink do Bem OSSEL Assistência conta com o patrocínio da OSSEL Assistência, Completa Corretora de Seguros, Instituto de Oncologia de Sorocaba, Nucleon Radioterapia, Pró-Femme Diagnósticos, Planeta Construtora, Escola de Oratória Vox2You Sorocaba, e o apoio da marca de suplementos Vitafor.
 

Retirada de Kit

Além da prova, entre os dias 26 e 28 de outubro os atletas também poderão retirar os seus kits, na Central Decorados- Construtora Planeta (Avenida Professor Izoraida Marques Peres, 1150).

No primeiro dia do evento, a retirada dos kits acontece das 12h às 20h, enquanto no sexta-feira (27), o local abrirá às 10h. Já no sábado (28), último dia para retirada dos kits, o espaço funcionará das 9h às 18h.

 

Sobre PINK do Bem:

Entrando na sua 9ª edição, a Pink do Bem Ossel Assistência faz parte dos eventos do Outubro Rosa, de Sorocaba, em que a renda é toda revertida para a Liga Sorocaba de Combate ao Câncer. Lançada em 2015, a corrida tem como objetivo mobilizar as pessoas sobre a doença através do esporte e de uma forma positiva.

 

Pepper Sports:

A Pepper Sports é uma empresa de Gestão e Marketing Esportivo, e Execução de Eventos que através do esporte, busca proporcionar grandes experiências. Com foco na inteligência de patrocínio, a empresa tem como missão ajudar as marcas a engajar e atrair audiência que impulsionem os resultados, e a criar grandes relacionamentos.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp