25/10/2023 às 16h55min - Atualizada em 25/10/2023 às 20h02min

Revestimento em grandes formatos garantem amplitude e praticidade

Fernanda Gmeiner
Peça Confete PK NAT 100X100 revestindo o piso da cozinha (Foto: Divulgação)
Num mundo em constante evolução na decoração de interiores, a Ceusa apresenta opções de revestimentos em grandes formatos que proporcionam personalidade e praticidade. A busca pela continuidade visual no décor levou a uma mudança no mundo dos revestimentos.
Com a crescente dos porcelanatos em grande formato, a tendência são peças amplas, com estampas variadas e tamanhos impressionantes que chegam a 120x120cm. Esses gigantes da decoração conquistaram o coração de arquitetos, designers e apaixonados por arquitetura em todo o mundo.
A escolha por porcelanatos em grande formato não é apenas uma questão de estética, mas de funcionalidade. Com menos rejuntes, essas peças proporcionam um visual uniforme e sua versatilidade é um trunfo, permitindo que sejam usados como pisos, revestimentos de bancadas e paredes. A amplitude que eles proporcionam agregam sofisticação a qualquer espaço.
Os benefícios desses revestimentos são inúmeros, como a facilidade de limpeza e incrível resistência dos porcelanatos, que os torna a escolha ideal para quem busca durabilidade e praticidade. Eles resistem ao desgaste diário, permitindo o uso de produtos de limpeza com tranquilidade e até mesmo lavagens frequentes, garantindo que seu espaço mantenha a beleza original.
Se você está buscando uma solução que une beleza e funcionalidade em sua próxima reforma ou projeto de decoração, os porcelanatos em grande formato da Ceusa são a escolha perfeita.
Peça Confete WH NAT revestindo parede e piso do ambiente (Foto: Divulgação)
A coleção Confete, por exemplo, oferece versatilidade e um mood divertido. As peças possuem uma estampa original que se destaca na arquitetura do espaço. Perfeito para aplicação em ambientes internos como salas, corredores, cozinhas, áreas de serviço, lavabos, banheiros e suítes. Possuí o tamanho de 100x100cm e uma variação de tonalidade onde as diferenças entre as peças são claramente distinguíveis no padrão dentro de cores similares.
Peça Flakes BL NAT 120X120 aplicada na parede e piso do escritório (Foto: Divulgação)
Já a coleção Flakes é composta por cinco versões de um granilite mais neutro, tanto nas cores quanto na própria estrutura. A coleção permite fácil coordenação com outros modelos. Nos pontos em que o desejo seja algo mais impactante, entra em cena a peça especial MIX, que reproduz um granilite formado por pedras coloridas e de grandes dimensões. É uma ótima opção para criar ambientes ousados.
Coleção Flakes na composição de estampas aplicadas no ambiente (Foto: Divulgação)
Componha estampas que alternem em variação de tamanhos, mantendo uma harmonia visual. Junte-se à revolução da decoração e experimente o mundo dos grandes formatos, onde a elegância encontra a praticidade de maneira deslumbrante.
Sobre a Dexco   
Uma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, a Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, referência na produção de louças e metais sanitários no hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de revestimentos do país. Com mais de 70 anos de história, e 13 mil colaboradores, a empresa tem sede em São Paulo e conta com 23 unidades industriais e florestais no Brasil e na Colômbia. Sob a promessa de marca – Viver Ambientes – a Dexco vive um novo momento e concretiza o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, com perfil centrado no consumidor e busca por facilitar a jornada de construção e reforma, alinhada à sua preocupação com o ESG. Em 2021 criou o DX Ventures, fundo de Corporate Venture Capital, para investir em startups e scale-ups que consigam endereçar essas questões. Faz parte ainda de uma joint venture – LD Celulose – para a fabricação de celulose solúvel. Devido à sua atuação consonante com o desenvolvimento sustentável, como uma empresa removedora de carbono, por meio de seus mais de 140 mil hectares de florestas plantadas e áreas de conservação, a Dexco é detentora de importantes conquistas, entre elas, o reconhecimento como liderança em sustentabilidade corporativa pelo CDP - organização que é referência ambiental global, por seu papel no combate às mudanças climáticas. Com capital aberto desde 1951, a Dexco tem suas ações listadas no Novo Mercado, segmento destinado à negociação de ações de empresas que adotam práticas de governança corporativa que vão além das exigidas por lei. A empresa é integrante do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente da B3.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp