24/10/2023 às 12h00min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h05min

Empresas do marketing digital se unem em evento de negócios highticket 

Produtos e serviços de alto valor agregado, tendência no marketing digital, atraem patrocinadores, líderes de mercado e empreendedores; neste final de semana, 28 e 29/10, será realizada a 6ª edição do Imersão Highticket no Perpétuo

Henrique Marinho
Divulgação

São Paulo, outubro de 2023 - Marcas expoentes do marketing digital patrocinam  a 6ª edição da Imersão Highticket no Perpétuo. A iniciativa idealizada e promovida pelo precursor do método Highticket no Brasil, Henrique Marinho, contará com o patrocínio de oito empresas: a Portus, de recrutamento e seleção, a Curseduca, plataforma de aprendizado e-learning, a Expert Integrado, de automatização, a Greenn, sistema de pagamentos, a LigueLead, ferramenta de comunicação, a OK Dados, empresa de monitoramento de dados, a Clint software de gestão; e o Villa Blue Tree

O evento presencial será realizado neste final de semana, 27 e 28 de outubro, em São Paulo, e reunirá  mais de 300 líderes e empreendedores. Os participantes desta edição poderão acompanhar palestras ministradas pelos principais nomes do marketing digital do país, entre eles, Alan Spadone, CEO da AS Academy, eleito o maior micropigmentador do mundo, Leandro Ferrari, CEO da X Flow, especialista em estratégias de escala e previsibilidade, Cláudio Camozzi, advogado empresarial e conselheiro estratégico; e Cami Figueira, CEO da Henrique Marinho HM Digital.

De acordo com Henrique Marinho a presença dos patrocinadores e dos profissionais do mercado reforça a importância do segmento no cenário nacional. “O nosso objetivo é impulsionar e fortalecer o mercado de Highticket no Brasil. Para isso, criamos um evento para compartilhar conhecimento e técnica com aqueles que buscam iniciar neste setor, mas também com quem já atua para escalar suas vendas e expandir os negócios” ressalta Henrique. 

O Highticket no Perpétuo é uma metodologia de negócios para comercialização de produtos e serviços de alto valor agregado. A técnica desenvolvida por Henrique impactou, no último triênio, mais de 400 negócios, sendo aplicada em diversos nichos de mercado, entre eles: automotivo, alimentício,  agronegócios e telecomunicações, que movimentaram no último ano (2022) em torno de 145 milhões de reais. 

O evento abordará e gestão de vendas e equipe, como reduzir custos e melhorar os indicadores de vendas (margem, lucro e previsibilidade de receita) e, também, conteúdo sobre estratégia de negócios e ampliação de canais de venda. Os interessados em participar devem realizar a aquisição do ingresso, até o dia 27/10, sexta-feira, pelo site Imersão Highticket no Perpétuo Out-23 | Aplicação – Henrique Marinho (henriquemarinhohm.com.br)

 

Serviço:
Imersão Highticket no Perpétuo

Data: 28 e 29 de outubro
Horário: das 8h às 19h.
Local: Villa Blue Tree Morumbi - Rua Castro Verde, 266, Chácara Santo Antônio -São Paulo - SP
Inscrição pelo site: Imersão Highticket no Perpétuo Out-23 | Aplicação – Henrique Marinho (henriquemarinhohm.com.br)


 

Sobre a Henrique Marinho (HM)

Criada em 2019, pelo consultor e estrategista digital, Henrique Marinho, a instituição que leva o seu nome Henrique Marinho (HM) é uma empresa de educação corporativa voltada para líderes e empresários que desenvolvem ou buscam atuar no setor de  produtos e serviços de alto valor agregado (highticket). A HM oferece os programas de mentoria Highticket no Perpétuo, o Grupo Master HighCircle; e o evento Imersão Highticket no Perpétuo

Atualmente a HM possui estrutura remota e cerca de 30 colaboradores e deve ampliar o quadro para 80 pessoas no próximo ano. Entre os principais parceiros estão: a Clint, a  G30 Marketing Automotivo, a Nutrição sem fronteiras, a Portus, recrutamento e seleção digital;  Leandro Aguiari, fundador da Estado de Arte, Suriel Ports, referência em day trade e mercado financeiro e idealizador do maior canal do mundo sobre Day Trade, Alan Spadone, CEO da AS Academy, eleito o maior micropigmentador do mundo; e Leandro Ferrari, CEO da X Flow, especialista em estratégias de escala e previsibilidade.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp