São Paulo, outubro de 2023 - Marcas expoentes do marketing digital patrocinam a 6ª edição da Imersão Highticket no Perpétuo. A iniciativa idealizada e promovida pelo precursor do método Highticket no Brasil, Henrique Marinho, contará com o patrocínio de oito empresas: a Portus, de recrutamento e seleção, a Curseduca, plataforma de aprendizado e-learning, a Expert Integrado, de automatização, a Greenn, sistema de pagamentos, a LigueLead, ferramenta de comunicação, a OK Dados, empresa de monitoramento de dados, a Clint software de gestão; e o Villa Blue Tree.
O evento presencial será realizado neste final de semana, 27 e 28 de outubro, em São Paulo, e reunirá mais de 300 líderes e empreendedores. Os participantes desta edição poderão acompanhar palestras ministradas pelos principais nomes do marketing digital do país, entre eles, Alan Spadone, CEO da AS Academy, eleito o maior micropigmentador do mundo, Leandro Ferrari, CEO da X Flow, especialista em estratégias de escala e previsibilidade, Cláudio Camozzi, advogado empresarial e conselheiro estratégico; e Cami Figueira, CEO da Henrique Marinho HM Digital.
De acordo com Henrique Marinho a presença dos patrocinadores e dos profissionais do mercado reforça a importância do segmento no cenário nacional. “O nosso objetivo é impulsionar e fortalecer o mercado de Highticket no Brasil. Para isso, criamos um evento para compartilhar conhecimento e técnica com aqueles que buscam iniciar neste setor, mas também com quem já atua para escalar suas vendas e expandir os negócios” ressalta Henrique.
O Highticket no Perpétuo é uma metodologia de negócios para comercialização de produtos e serviços de alto valor agregado. A técnica desenvolvida por Henrique impactou, no último triênio, mais de 400 negócios, sendo aplicada em diversos nichos de mercado, entre eles: automotivo, alimentício, agronegócios e telecomunicações, que movimentaram no último ano (2022) em torno de 145 milhões de reais.
O evento abordará e gestão de vendas e equipe, como reduzir custos e melhorar os indicadores de vendas (margem, lucro e previsibilidade de receita) e, também, conteúdo sobre estratégia de negócios e ampliação de canais de venda. Os interessados em participar devem realizar a aquisição do ingresso, até o dia 27/10, sexta-feira, pelo site Imersão Highticket no Perpétuo Out-23 | Aplicação – Henrique Marinho (henriquemarinhohm.com.br)
Serviço:
Imersão Highticket no Perpétuo
Data: 28 e 29 de outubro
Horário: das 8h às 19h.
Local: Villa Blue Tree Morumbi - Rua Castro Verde, 266, Chácara Santo Antônio -São Paulo - SP
Inscrição pelo site: Imersão Highticket no Perpétuo Out-23 | Aplicação – Henrique Marinho (henriquemarinhohm.com.br)
Sobre a Henrique Marinho (HM)
Criada em 2019, pelo consultor e estrategista digital, Henrique Marinho, a instituição que leva o seu nome Henrique Marinho (HM) é uma empresa de educação corporativa voltada para líderes e empresários que desenvolvem ou buscam atuar no setor de produtos e serviços de alto valor agregado (highticket). A HM oferece os programas de mentoria Highticket no Perpétuo, o Grupo Master HighCircle; e o evento Imersão Highticket no Perpétuo.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U