29/04/2024 às 11h02min - Atualizada em 29/04/2024 às 20h06min

Sem Parar é reconhecida por prêmios da Folha de S.Paulo e do O Estado de S.Paulo

Empresa liderou nas pesquisas realizadas com consumidores e ficou em primeiro lugar em categorias dos prêmios “O Melhor de São Paulo” e “Melhores Serviços”

Assessoria de imprensa Sem Parar
Divulgação

Sem Parar foi vencedor de dois prêmios importantes, conduzidos pelos jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo, nos quais os veículos fizeram pesquisas com consumidores para avaliar diversos segmentos do mercado e avaliar os melhores players em cada categoria.  

Na Folha de São Paulo, Sem Parar venceu na categoria "Serviço de Pagamento Automático”, que estreou na edição deste ano. A pesquisa, que avaliou 50 categorias de serviços que fazem parte do dia a dia da população paulistana, foi realizada pelo instituto de pesquisa Datafolha e publicada no último fim de semana. Esta é a segunda vez que a Sem Parar figura no ranking.  

No Estado de São Paulo, Sem Parar foi o primeiro lugar como “Melhor Tag de Pedágio. O ranking “Melhores Serviços” reconhece empresas de vários setores com base em pesquisas de opinião realizadas por uma consultoria especializada. Esta é a 4ª vez que o Sem Parar é reconhecida em 1º lugar por esta premiação.  


Sobre o Sem Parar             

Há mais de 20 anos de atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 7 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 6.500 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.500 postos de combustível. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 9 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023) e o Marcas Mais (2020|2021|2022).     

     


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp