24/10/2023 às 21h05min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h02min

Confira novidades em produtos de papelaria para encantar as crianças (e até os adultos)

Maped traz itens como lápis de cor que não precisa apontar, produtos para canhotos e outros lançamentos exclusivos

Luciana
Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação
Os itens de papelaria, como canetas, lápis de cor, apontadores, réguas e tantos outros sofreram grandes mudanças ao longo do tempo. A tecnologia e a inovação estão influenciando o futuro, e os produtos de papelaria estão se desenvolvendo para se tornarem mais inteligentes, eficientes e sustentáveis. O futuro da papelaria será repleto de produtos e tendências revolucionárias. Com itens repletos de inovação e objetos feitos de materiais sustentáveis, além de linhas ergonômicas e inclusivas, a Maped, empresa familiar francesa, possui um portfólio com produtos que vão deixar os pequenos (e até os adultos) encantados. 
A nova linha Color’Peps Infinity, traz lápis de cor que duram 10 vezes mais do que os lápis convencionais, sendo 100% grafite, ou seja, totalmente aproveitáveis e com zero desperdício. O destaque desses produtos está na ponta: não há necessidade de afiá-los com apontadores, eles afiam enquanto colorem. Os lápis são triangulares para uma melhor aderência e o design original e patenteado permite que as crianças pintem em ambos os lados.     
Outra exclusividade está na linha destinada às pessoas canhotas, com itens que fazem a diferença diariamente, como a caneta esferográfica, que traz uma extremidade curvada para facilitar a visão e a escrita, as tesouras totalmente projetadas com lâminas invertidas, além das réguas e apontadores adaptáveis. 
A preservação do meio ambiente, questão muito importante para o futuro da nossa humanidade, está presente nos produtos da linha ‘Smiling Planet’, composta por itens responsáveis em reduzir a quantidade de plástico em 50%. A nova linha apresenta apontadores - em três formatos -, tesouras, borracha, lápis de cor e compasso, todos feitos com 50% de fibras de madeira certificadas pelo FSC (Conselho de Manejo Florestal).
A linha Croc Croc, chega com o apontador Hipopótamo em um design invertido e depósito de tecido, além dos novos estojos personalizados, marcadores, canetas e a linha ‘Picnik’, que traz garrafas térmicas, kit talheres e canecas térmicas para viagens. 
“Dinamismo, jovialidade e inovação são premissas da marca, que está sempre atenta às tendências globais e o olhar voltado para a educação e sustentabilidade”, explica João Luiz Oliveira Souza, diretor geral da Maped Brasil. 
Mais informações e produtos no site www.maped.com.br , no Instagram @mapedbrasil e na Amazon.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp