23/10/2023 às 16h47min - Atualizada em 23/10/2023 às 20h03min

Circuito Banco do Brasil em Belém: um evento esportivo emocionante e familiar com percursos diversificados

Capital paraense se transformará em um verdadeiro cenário de superação e conquistas

Circuito Banco do Brasil de Corrida
Divulgação

Circuito Banco do Brasil está de volta à cidade de Belém, trazendo toda a emoção e energia de uma das competições mais aguardadas pelos amantes da corrida de rua. Com uma atmosfera acolhedora e familiar, o evento promete oferecer uma experiência única para os participantes, combinando percursos diversificados e incentivos proporcionados pelo Banco do Brasil.

No dia 19/11, a capital paraense se transformará em um verdadeiro cenário de superação e conquistas. Os corredores de todas as idades e níveis de condicionamento físico terão a oportunidade de escolher entre percursos variados, com distâncias de 1k, 5k e 10k. Isso garante que cada participante possa desafiar seus limites e alcançar seus objetivos pessoais, seja em uma corrida mais rápida ou em um desafio de resistência.

Uma característica especial do Circuito Banco do Brasil de corrida é o seu ambiente familiar. O evento incentiva a participação de toda a família, oferecendo pacotes especiais que incluem kits para adultos, crianças e até mesmo para os mascotes caninos! Essa abordagem inclusiva cria um ambiente acolhedor e proporciona uma experiência única de união e diversão para todos os participantes.

Além da atmosfera familiar, o Banco do Brasil tem se destacado por incentivar a prática esportiva e promover um estilo de vida saudável. Através desse apoio, a empresa proporciona benefícios exclusivos aos atletas, como kits completos que incluem camisetas, sacochilas, números de peito e medalhas pós-prova. O Circuito Banco do Brasil de corrida demonstra seu compromisso em valorizar e recompensar os esforços dos participantes, tornando a experiência ainda mais gratificante.

Com a etapa Belém, o Circuito reforça seu compromisso em promover a saúde, o bem-estar e a união familiar através da prática esportiva. Os corredores de toda a região estão convidados a participar deste evento esportivo emocionante, onde poderão superar desafios pessoais, criar memórias especiais e desfrutar de uma atmosfera única de camaradagem e conquistas.

Não perca a oportunidade de fazer parte do Circuito Banco do Brasil de Corrida – etapa Belém. Inscreva-se agora mesmo e esteja preparado para vivenciar momentos inesquecíveis de superação, diversão e incentivo. Para mais informações, visite o site oficial do evento.

 

Serviço

Circuito Banco do Brasil 2023 – Etapa de Fortaleza (CE)
inscrições: www.circuitobancodobrasil.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp