23/10/2023 às 09h46min - Atualizada em 23/10/2023 às 16h10min

Grandes Players do setor de ingredientes no 13o BHB Food Festival2023

Indústria e ingredientes

José Maria Filho
https://www.jmpress.com.br
BHB Food Festival 2023 - Cred. Divulgação
Realizado pela Equilíbrio Latam, o BHBFestival2023  que acontece nos dias 24 e 25 de outubro no Centro de Convenções Rebouças  grandes marcas  segmento de ingredientes e da indústria de alimentos estarão mostrando suas novidades para um público de mais de 1000 pessoas, entre empresários , nutricionistas, médicos e profissionais da tecnologia, inovação e comunicação, em evento realizado  pela Equilibrium Latam. 
São Paulo, outubro de 2023, - Gustavo Almeida, responsável Comercial e MKT da BHB Food, destaca: “O BHB Food Estival não é uma conexão entre ingredientes e produtos, é uma estrada física e digital para potencializar o ecossistema e a jornada de inovação na indústria.
Feira de Exposição BHB Food Festival 2023
  Sylvestre Ingredientes Naturais
Diego Anjos - Analista de Marketing Jr informa: “Trabalhamos com soluções naturais e personalizadas para criação de suplementos, alimentos, bebidas e pet food. Temos   expertise e know how na produção de extratos botânicos como beterraba padronizada em nitratos, leites vegetais como o de castanha de caju e de coco para serem incorporados em formulações que chegarão até as gôndolas e satisfazer os consumidores que estão cada vez mais exigentes com o tipo de produto que irão consumir”.
Saiba mais em:  
Site:
Instagram:
 
Fundada em 1895, a Nexira tem sido uma inovadora importante nas indústrias de alimentos, saúde e nutrição. A empresa se dedica a fornecer os melhores ingredientes naturais e orgânicos à base de plantas. 
A Gerente de Contas da Nexira,  Maria Fernanda Rubia de Oliveira   destaca: “ Iremos levar para BHB Food Festival  nossos ingredientes exclusivos para o cuidado pessoal: Serenzo para a saúde mental & emocional, Exocyan para a saúde urinária & antioxidante, Oli Ola para a saúde cardíaca & beleza, Fibregum para saúde intestinal & imunidade, entre outros ingredientes funcionais, como magnésio marinho e proteína de arroz, que complementam o nosso portfólio Health para alimentos saudáveis e suplementos. 
 
Também apresentaremos nossas soluções tecnológicas para melhoria de textura e desempenho, as linhas Naltive LBG e Thixogum garantem a textura perfeita para lácteos, sorvetes, sobremesas, e suas versões plant based. Aproveitaremos a oportunidade para exibir os agentes de revestimento, desmoldantes e óleos vegetais do nosso parceiro francês Dubois, que garantem o acabamento perfeito de confeitos, lácteos e panificáveis. E abordaremos a aplicação do MCT (Triglicerídeos de Cadeia Média) como agente de excelente estabilidade em emulsões de aroma e eficácia em nutrição. 
Saiba mais em:  Site:            

 Rousselot Gelatinas do Brasil Ltda 
 
A Rousselot é uma marca Darling Ingredients. Fabricante líder global em soluções à base de colágeno para as indústrias :farmacêutica, de alimentos e nutrição. Atualmente, atua em três segmentos estratégicos: Health & Nutrition, Functional Ingredients e Biomedical.
Márcia Silva, Especialista em Desenvolvimento de Negócios da Rousselot, destaca: “
Com o segmento de Health & Nutrition, estamos empenhados em desenvolver ingredientes inovadores que atendam à recente procura de soluções que ofereçam eficácia, total segurança e qualidade premium. Nossos clientes podem confiar nos melhores produtos da categoria, comprovados cientificamente, bem como em nossa assistência especializada em formulação e desenvolvimento de produto. Esta linha é composta por uma ampla gama de colágenos hidrolisados, incluindo o Peptan®”.
Na Rousselot Functional Ingredients, podemos ajudar em qualquer desafio, criando diversas texturas, perfis e aparências. Produzimos vários tipos de gelatinas adequadas a aplicações inovadoras, incluindo a SiMoGel, uma gelatina especifica para produção de balas de gelatina nutracêuticas - solução patenteada que utiliza um processo totalmente limpo, sem a utilização de amido. E por fim, a Rousselot Biomedical produz gelatinas de grau médico de renome mundial para investigadores médicos e fabricantes que pretendem respeitar os regulamentos de qualidade e segurança aplicáveis da FDA e UE, com níveis de toxinas ultrabaixos a controlados”, destaca Maria Silva.
Saiba mais em:
Site:
Redes sociais:

Minalba lança água em lata com descrição em Braille! 

 A empresa é a primeira a fazer esse movimento no mercado brasileiro, se tornando pioneira no segmento a ter acessibilidade para pessoas com deficiência visual. A ação #LataparaTodosVerem é mais um marco na jornada ESG da Minalba, que iniciou com o lançamento da água em lata, um produto 100% reciclável, e continuou com o projeto Fala na Lata, um produto social em parceria com a ONG Gerando Falcões.
A - Minalba Brasil – empresa de bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ) – está lançando a primeira lata de água mineral com Braille na tampa desse segmento no Brasil. O objetivo é tornar a experiência de compra, consumo e escolha acessível às pessoas com deficiência visual. A iniciativa inédita de larga escala no país foi desenvolvida ao longo de meses com o suporte da Ball Corporation, líder mundial de embalagens sustentáveis de alumínio e pioneira na solução de água em lata no Brasil, que contou com a consultoria da Fundação Dorina Nowill para Cegos, para trazer um olhar inclusivo para o mercado de alimentos e bebidas. 
 “Esse é mais um marco em nossa trajetória ESG. Fomos pioneiros em oferecer água mineral em lata de alumínio, uma embalagem infinitamente reciclável. Também lançamos o primeiro produto social do segmento de bebidas, disponibilizando uma versão especial de Minalba lata em parceria com a Gerando Falcões, e agora lançamos a primeira lata inclusiva. Por meio dessa parceria, mostramos nosso DNA inovador e trabalhamos por uma causa tão importante”, ressalta Aelio Silveira, diretor superintendente da Minalba Brasil.
Saiba Mais:

Tate & Lyle leva ao BHB Food Festival 2023 soluções com aplicações diversas para panificação, bebidas, lácteos, molhos, sopas e condimentos.
Iara Longo, Analyst, Marketing Content and Communications da Tate & Lyle, destaca:
“Nossos ingredientes podem ser utilizados em uma diversa gama de aplicações e categorias, como lácteos, bebidas, panificação, molhos, sopas e condimentos. Nessa edição do BHB Food apresentaremos dois protótipos, um biscoito integral reduzido em açúcares e fonte de fibras, em que utilizamos nossa fibra solúvel de milho PROMITOR®, nosso modulador de sabor NATROSE FLAVOUR® e nosso amido de milho MIRA-GEL®. E uma bebida UHT sabor pasta de amendoim com 28g gramas de proteína, rica em fibras que também utiliza nossa fibra solúvel de milho PROMITOR®, que permite um claim de auxílio na absorção de cálcio, nossa estévia OPTIMIZER® e nossos sistemas TECGEM® de estabilização e espessamento”. 
Saiba Mais em:
  
AAK apresentará no BHB Food Festival 2023 soluções em gorduras para panificação e bite
A AAK é uma empresa especializada em óleos e gorduras vegetais. No BHB Food Festival 2023, apresentará dois protótipos, um do mercado de chocolates (Bites High Protein) e um do mercado de panificação (Plant-based Cookie Protein).
Letícia Pereira Analista de Marketing da AAK fala das soluções que apresentará no BHB Food Festival: “No bite a AAK levará três soluções:
Chocofill™ NH 28 
Gordura não-hidrogenada para recheios macios de bombons em geral (produtos depositados, produtos extrusados).
AkoPlanet™ CNO 16-002
Gordura a base de óleo de coco, versátil e com rigoroso processo de rastreabilidade (primate-friendly), garantindo que não exista o envolvimento de animais na colheita. 
Chocofill™ BR 60  
Gordura parcialmente laúrica com maior estabilidade e shelf-life prolongado. Produto destinado à aplicação de recheios com alto teor de nuts, rápida cristalização e excelente fusão na boca. E no cookie solução: Akocrem™ LS 36 
Recomendado para massas em geral. Opção baixo saturado para adequação de tabela nutricional com SAFA 34%. 
Saiba Mais
Site:
Linkedin:


 Cronoplus leva soluções digitais para o m mercado de alimentos e bebidas
 Maysa Simões, responsável pelo Marketing de Cronoplus, destaca: “A empresa Cronoplus é uma plataforma digital, especialmente projetada para atender às demandas de inovação de produtos do mercado de alimentos e bebidas. Com sua capacidade de integrar diversos processos de gestão de produtos, como P&D, Regulatório, Qualidade, Marketing, Embalagem, Supply Chain e até mesmo agentes externos como fornecedores e clientes, ela oferece uma visão unificada e abrangente dos dados relativos a produtos, matérias-primas, produtos semiacabados e tudo o mais que for essencial ao ciclo de desenvolvimento de produtos”
 
Principais Benefícios de Cronoplus
Aumento de Produtividade: Cronoplus impulsiona a produtividade, permitindo que os profissionais concentrem seus esforços nas áreas mais estratégicas do desenvolvimento de produtos.

Redução de Tempo de Desenvolvimento: A plataforma acelera o processo de desenvolvimento, economizando tempo valioso em cada etapa, desde a concepção até a entrega no mercado.

Automatização de Tarefas Burocráticas: Elimina a burocracia desnecessária com a automatização de tarefas rotineiras, liberando a equipe para atividades de maior valor agregado.

Portal de Fornecedores: Facilita a colaboração com fornecedores e parceiros externos por meio de um portal dedicado, simplificando a gestão da cadeia de suprimentos.

Gestão de Rótulos e Tabelas Nutricionais automaticamente: Gerencia a conformidade e regulamentações da ANVISA de forma simples, ao gerenciar rótulos e tabelas nutricionais de forma eficaz e precisa.
Saiba mais:
LinkedIn:  

Food ingredients South America (FiSA) no BHB Food Festival 
A Analista de Marketing Pleno e Núcleo Alimentos e Bebida, Marina da Costa Nunes fala das soluções que a FISA apresenta no evento.
A Food ingredients South America (FiSA) é a plataforma mais completa de conexão, exposição de produtos e expansão de conhecimento do setor de ingredientes para as indústrias de alimentos e bebidas.
Por meio de soluções híbridas e digitais, oferecemos oportunidades de negócios personalizadas, conectando empresas a uma audiência assertiva e qualificada. 
FiSA Híbrida: 06 a 08 de agosto de 2024
Fi Innovation Awards e Startup Innovation Challenge - Agosto de 2024
O prêmio mais tradicional de inovação na indústria de alimentos, bebidas e ingredientes que visa incentivar, prestigiar e celebrar as empresas e profissionais que investem tempo e recursos em P&D, homenageando e estimulando a inovação, além de contribuir para o desenvolvimento da indústria.
FiSA BrainBOX 
Plataforma de conteúdo e soluções para inovação de ingredientes das indústrias de alimentos e bebidas.
fotos:
Site:
Instagram:
  
Instituto Auá de Responsabilidade Socio Ambiental leva produtos dos biomas brasileiros para o BHB Foods Festival 2023.
   
Picolés de frutas da mata atlântica e o cambuci fruto congelado
Entre os produtos a estrela é o fruto cambuci, rico em vitamina c e compostos bioativos, o fruto é native do bioma mata atântica é o fruto com maior volume de produção, com safra annual chegando a 250 tonelados. 
Também levará produtos dos biomas Cerrado, amazônia e caatinga, para comercialização e degustação.
 
Saiba mais em :
Site:
Instagram:


Marcus Diego Pinto Freitas, Gerente de Inovação da Duas Rodas, responsável pela Planta Inovações Colaborativas. Fala das novidades para o BHB Food.
Uma das tecnologias que a Planta Inovações Colaborativas, startup da multinacional brasileira Duas Rodas, vai apresentar na BHB é a ferramenta Top Insights, recém-lançada no mercado: uma potente plataforma centralizadora de informações que traz o melhor da web 3.0, integrada às principais tecnologias de ponta. Ela proporciona, de forma bastante intuitiva, o monitoramento do comportamento do consumidor em tempo real e fornece diversos insights poderosos para direcionar as tomadas de decisões. Por meio de Inteligência Artificial própria e Social Listening, esta ferramenta oferece resultados gerados por meio de gráficos e dados diversos. Com painéis dinâmicos e totalmente personalizáveis, é possível inserir gráficos a partir de datas, métricas de buscas e assuntos relacionados, monitoramento de produtos em redes sociais e de notícias e ainda construir relatórios.
Para transformar a experiência ainda mais completa e estimulante, o usuário conta com a ajuda da Lidia Intelligence Solutions, a inteligência artificial do Top Insights, que além de conduzir toda a jornada dentro da plataforma, serve como chatbot respondendo às perguntas, curiosidades e banco de ideias.
Como expositores no BHB Food, reforçamos o nosso papel em buscar, testar e proporcionar oportunidades para impulsionar a movimentação de diferentes setores no mercado de alimentação frente as mudanças de mercado na era da Transformação Digital. Teremos testes e apresentações das nossas soluções, em inteligência artificial e realidade virtual, a fim de mostrar soluções e como isso está moldando o futuro e cenários de mercado. Nosso diferencial é reforçar, por meio de funcionalidades diversas, as facilidades que a tecnologia pode nos proporcionar em relação a otimização de tempo e aproximação de espaços.

Sobre a Planta Inovações Colaborativas:
Com o propósito de acelerar o futuro da alimentação, a startup mantida pela Duas Rodas, maior fabricante de aromas e soluções para as indústrias de alimentos e bebidas do Brasil, criou um ecossistema único, que une a colaboração do consumidor ao uso de novas tecnologias, capaz de captar ideias sobre necessidades e expectativas de alimentos inovadores e fornecer estudos mercadológicos de maneira mais abrangente, customizada e rápida para indústrias em seus processos de diagnóstico de demandas e oportunidades de mercado. 
Saiba Mais:
Instagram:

Divisão AminoScience Ajinomoto.
Mayara Martins Especialista de Marketing, fala das novidades da Ajinomoto para o BHB Food Festival 2023.
A Divisão AminoScience da Ajinomoto possui em seu portfólio matérias-primas para uso humano que compreendem os aminoácidos puros para ingestão oral e seus derivados para uso cosmético. Contribuindo dessa forma com o desenvolvimento de produtos que podem melhorar a qualidade de vida, saúde e bem estar das pessoas.
Os aminoácidos para ingestão oral, que serão apresentados no BHB, podem proporcionar diferentes benefícios ao organismo, como fortalecimento do sistema imune, saúde muscular e cognitiva, melhora da qualidade do sono, alívio do estresse e muito mais.
O nosso foco é promover neste evento a aplicação dos aminoácidos produzidos pela Ajinomoto em suplementos alimentares.
O nosso principal diferencial é a qualidade, por isso Ajinomoto é reconhecida como referência na produção de aminoácidos de qualidade. 
Seguindo padrões de qualidade próprios, a Ajinomoto produz aminoácidos da mais alta qualidade. Essa qualidade é garantida através do selo PURE AMINO ACID by AJINOMOTO Co.®, que pode ser utilizado em suplementos alimentares que contêm os aminoácidos da Ajinomoto com objetivo de facilitar a identificação da origem dos aminoácidos pelos consumidores e prescritores (profissionais da área da saúde), que já reconhecem a qualidade da matéria-prima Ajinomoto.
Os principais diferenciais em relação a qualidade são: origem não animal, elevado grau de pureza, rastreabilidade total, qualidade consistente lote a lote, e produção ética e sustentável.
Saiba mais em:

Terramazonia Superplants
 
A Terramazonia Superplants nasceu da inspiração de cientistas com o propósito de promover a conexão entre a necessidade latente de saúde e bem-estar por meio de uma alimentação saudável, a preservação da biodiversidade da Amazônia e a sustentabilidade econômica de produtores locais. Os produtos oferecidos pela Terramazonia são desenvolvidos a partir dos conhecimentos empíricos e baseados em pesquisa científica, por meio de um amplo conhecimento da nossa equipe dos ativos da biodervisidade amazônica. Desenvolvemos processos de secagem diferenciados, cujo principal propósito é levar todos os benefícios dos ativos da Amazônia para a rotina do consumidor.
A Terramazonia Superplants é uma indústria de base tecnológica, fundada em 2014 e sediada em Manaus, uma das maiores cidades da Amazônia, que possui uma excelente estrutura aeroportuário permitindo um escoamento facilitado dos produtos aqui fabricados. A proximidade das comunidades produtoras da Amazônia permite acesso aos alimentos in natura que são a base dos produtos da Terramazonia.   
Melita Meloni, Marketing da Terramazonia Superplants, destaca no BHB Foods Festival 2023 a Proteína concentrada de castanha do brasil (nova fonte proteica vegetal no mercado) e açaí em pó. 
Saiba Mais em:
Site:

Ingedientes Onine leva eva soluções de Adoçantes Naturais para o BHB Food Festival 2023
Neto Bragatto, Diretor de Marketing da empresa, destaca: “Vamos apresentar soluções de Adoçantes Naturais sem Polióis que podem ser utilizados em panificação, sorveteria, bebidas, chocolates e alimentos em geral.
Saiba Mais em:
Instagram:

Reciclagem além dos créditos: eureciclo gera impacto socioambiental com estruturação da cadeia no Brasil 

Desde 2016, a empresa atua para elevar as taxas de reciclagem no Brasil e já compensou mais de 828 mil toneladas de resíduos pós-consumo, impactando mais de 14 mil vidas. A remuneração para os operadores ultrapassou R$50 milhões 
Elevar as taxas de reciclagem e gerar valor aos agentes da cadeia é a missão da eureciclo desde a sua criação, em 2016. A empresa desenvolveu um mecanismo de oferta e demanda de certificados de reciclagem rastreáveis, aplicando tecnologia própria, que resulta em um fluxo contínuo de investimento para alavancar o desenvolvimento do setor. Maior operadora de logística reversa de embalagens do país, a eureciclo assegura o reconhecimento e a valorização das marcas perante os consumidores e toda a sociedade, cada vez mais atentos aos impactos ambientais provocados pós-consumo, por meio do selo eureciclo e atua no trabalho de estruturação para a reciclagem de materiais complexos, como Polipropileno e vidro e em parceria com o projeto RedeTransforma, para a capacitação  e aumento da renda dos catadores.
 
Uma das formas de reduzir os impactos provocados na natureza e destinar corretamente os resíduos para a reciclagem é via compensação ambiental, conceito consolidado na Europa há quase três décadas, que já contribuiu para que a Espanha, por exemplo, tivesse um incremento de 4,7% nas embalagens recicladas, em 1998, para 78,8% em 2018, de acordo com dados da Ecoembes. Em um país de dimensões continentais como o Brasil, a compensação ambiental é considerada a forma mais viável, técnica e econômica para cumprir com a logística reversa desses resíduos. 

Até o momento, a eureciclo compensou no país mais de 828 mil toneladas de resíduos pós-consumo e os operadores de coleta e triagem foram remunerados com um volume de aproximadamente R$50 milhões. Iniciando com 137 clientes em 2017, a empresa consolidou seu espaço no mercado e hoje conta com mais de 7 mil clientes, gerando um impacto direto de, aproximadamente, 14 mil indivíduos, proporcionando melhoria de renda e de condições de trabalho para trabalhadores que vivem da reciclagem e suas respectivas famílias. A eureciclo ainda conta com a atuação de profissionais no Brasil e no Chile - país por onde iniciou sua expansão internacional também em 2017 e hoje já possui mais de 300 clientes.

Como funciona?
A solução direciona para reciclagem resíduos equivalentes, em peso e material, e assim, remuneram as centrais de triagem (cooperativas, organizações de catadores e operadores) pelo serviço prestado, gerando os Certificados de Crédito de Reciclagem como forma de comprovação legal. Esse mecanismo financeiro ajuda a equilibrar os impactos dos resíduos sólidos na natureza, incentiva a cadeia de reciclagem de materiais complexos e contribui para a sustentabilidade financeira para o setor. 

Além da tendência de conscientização global ambiental, o alcance amplificado da iniciativa veio junto com os desdobramentos da PNRS (Política Nacional de Resíduos Sólidos nº 12.305/2010), criada com o objetivo de reduzir e destinar corretamente os resíduos sólidos gerados no país. Ela traz o conceito de logística reversa e a responsabilidade compartilhada dos fabricantes, importadores, distribuidores e comerciantes pela sua implementação com relação às embalagens em geral após o uso do consumidor, com meta progressiva estabelecida em acordo setorial, atualmente definida em 22%. Os créditos de reciclagem funcionam como os créditos de carbono e foram regulamentados com a publicação do Decreto Federal no 11.044/22, atualizado e substituído, a partir de 14 de abril de 2023, pelo Decreto Federal no 11.413/23.
Impacto social e transformação

A eureciclo acredita que a mudança acontece com valorização dos catadores e catadoras de material reciclado no Brasil. E nesse caminho possui uma sólida parceria com o RedeTransforma, projeto desenvolvido pela Rede Sul, inspirado em Telines Basilio, o Carioca, um ex-catador que atuou nas ruas durante 12 anos e hoje preside a CONATREC e a Coopercaps.

A iniciativa nasceu para gerar impacto social com a capacitação e apoio aos trabalhadores que vivem e sobrevivem do que a sociedade chama de lixo, garantindo estrutura, melhores condições de trabalho e remuneração mais justa.Ao todo, já foram 538 toneladas de materiais recicláveis coletados, que renderam aos catadores um faturamento de mais de R$700 MIL. Esses números refletem um aumento de mais de 200% na renda média mensal dos catadores.
Saiba Mais em:
Site:
 Instagram:

Vogler Levar soluções para a indústria de alimentos e bebidas alo BHB Festival 2023
O Gerente de Marketing, da Vogler, Regis Inácio destaca as principais soluções que a marca levará ao evento.
A Azelis | Vogler, é uma empresa de soluções em ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, com especial olhar na saudabilidade e acompanhando as tendências mundiais. São mais de 700 diferentes ingredientes para as mais diversas aplicações. 
Para o BHB em especial, levaremos algumas aplicações em protótipos com olhar em produtos tendências, destacamos: 
Água de Coco proteica em pó, sabor Framboesa, um produto q não tem lupa de açúcares adicionados, gordura saturada e sódio e com aporte de 5g de proteína na porção.

Uma deliciosa Barra proteica supercoffee, também sem lupa, macia e super indulgente. 
Quero destacar nossa bebida proteica sabor chocolate e whisky, saudabilidade, sabor e sem aporte de álcool. Super conectada com a geração Z, com consumo mais consciente.
Bebida Relax sabor Blueberry, também com proteínas, fibras e cálcio além da Spirulina.
Por fim, um snack salgado proteico, sem lupa de açúcares adicionados, gordura saturada e sódio.
Saiba mais em:
Alexandra Nicolau Marketing Communication Manager, destaca as principais soluções que empresa leva para o BHB Food Festival 2023. 
Biots® GOS (galacto-oligossacarideos) é um prebiótico amplamente pesquisado, que demonstrou influenciar o equilíbrio da microbiota intestinal e o bem-estar mental.
O nosso ingrediente Biotis® GOS, fibra alimentar que atua como um prebiótico, está disponível em pó ou xarope. Nosso portfólio incluir opções adequadas para alimentos e bebidas funcionais ou para suplementos alimentares. 
Biotis® GOS para alimentos e bebidas funcionais. 
GOS Biotis® é um ingrediente versátil e de validade longa, fácil de incorporar em todos os formatos de alimentos e bebidas, como iogurtes, barras, bebidas lácteas e de frutas, cereais, bolos, pães e biscoitos, devido a sua estabilidade em meio ácido e ao calor. Tem um perfil sensorial limpo e está disponível como xarope transparente ou pó solúvel brando.
Saiba mais em:
 
Givaudan :inovação em chás pronto para beber será apresentado em estudo, informa Ariel Arbelo
“Apresentaremos um congresso onde falaremos sobre as possibilidades de inovação em chás através de um estudo com consumidor e o time de Consumer & Sensory Insights da Givaudan. 
Time Consumer & Sensory Insights da Givaudan irá apresentar um estudo de chás prontos para beber (Chás RTD), realizado com o objetivo de gerar informações para o desenvolvimento de produtos inovadores para a indústria de bebidas no Brasil e na América Latina. O estudo com consumidores teve como principal foco o entendimento sobre as melhores bases de chás combinadas a sabores diferenciados, ingredientes relacionados às funcionalidades e o sistema de adoçamento ideal, direcionando a criação de chás RTDs vencedores”.
Saiba mais em:
Instagram:
LinkedIn:

Chr-hansen 
A marca apresentará os Probióticos: BB-12® e LGG®, com alegação funcional aprovado pela ANVISA. Ambos contribuem para a saúde trato intestinal. Pode ser aplicado em produtos lácteos ou alternativas em base vegetal
Saiba mais em:
Site:
Instagram:

A Barentz apresentará no BHB Food o DuoPro Vegan Cookie e a Glowing Muscle Bar, soluções perfeitas para seus desejos de lanches saudáveis

A Analista de Marketing da Tovani/Barentz Lara de Miranda destaca as soluções que estarão no evento.
  
Para o DuoPro Vegan Cookie, adicionamos o poder das fibras para manter sua digestão em dia e para dar um impulso ao seu intestino, incluímos probiótico. Além disso, você desfrutará do benefício adicional de Vitamina D2 natural, proveniente do pó de cogumelo. Uma opção deliciosa, mas também nutritiva, proporcionando a naturalidade e saudabilidade com uma coloração surpreendentemente com concentrados vegetais.
A Glowing Muscle Bar conta com proteínas vegetais, creatina monohidratada, para dar um up na sua rotina diária através da performance muscular; além do hialuronato de sódio, para proteger as suas articulações e promover a saúde da pele, cabelos e unhas. A formulação conta com ingredientes naturais, como concentrados vegetais para coloração, além de um irresistível sabor Pink Lemonade, adquirido através da combinação de aromas e a importante ação do Mascarante de Proteína, tornando cada mordida uma experiência verdadeiramente deliciosa e surpreendente.
Saiba mais em:
Tovani:
Barentz:
LinkedIn Tovani:

Outras marcas que estarão presentes na Expo BHB Food Festival 2023:
Aqia, Planta,  Doremus, Inggredion, Agropalma, Yosen, Hypera Pharma, Milkpoint, Meruoca, Naturehearths, Quality Nutritions, Vitafor, Biotec, Bauducco (Cereale), RD (marcas próprias), Nutrella, Nutrify, Naturaltech.

O BHB Festival 2023 conta ainda com apoios institucionais de diversos parceiros e entidades:
NIS, Veja Saúde, Stella Artrois, Vegeté, Natural e Ponto, AGN Consultoria, ITAL, Tial, Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, Locale, Notco, Portal Food Inovation, It Kitchen, Grancoffee, Dobro ABRE – Associação Brasileira da Indústria de Embalagem, Regularium, FCE Pharma, entre outras, 

BHB Festival 2023 
Dias 24 e 25 de outubro
Das 8h às 18h 
Centro de Convenções Rebouças 
Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, em São Paulo (SP)
Redes Sociais: 
Instagram:
facebook:
Vídeo da 12º edição BHB:
Baixe a programação no link:
Informações e ingressos

Para credenciamento de Imprensa e Influenciadores, favor entrar em contato com pelos canais abaixo.
Contato com a Imprensa:
JM - Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho: Jornalista MTb 19.852
E-mail:
Cel. e WhatsApp (11) 9.9804.1112
Instagram
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp