23/10/2023 às 15h40min - Atualizada em 23/10/2023 às 16h03min

Quarta edição do NBA Jersey Day acontece neste 23 de outubro

A NBA realiza seu 4º NBA Jersey Day anual na véspera da abertura temporada, incentivando os torcedores a usarem sua camisa favorita

Divulgação
Divulgação
Há três meses o Denver Nuggets ganhou seu primeiro campeonato na grande final da temporada 2022-23. Depois de um período de entressafra agitado, a expectativa para a temporada 2023-24 está crescendo. Os jogos da pré-temporada agitaram os torcedores e a noite de abertura, 24 de outubro, está chegando.

Para aumentar essa empolgação, a liga realiza seu quarto Dia da Camisa da NBA (Jersey Day) anual hoje, dia 23 de outubro, incentivando os fãs de todo o mundo a celebrarem seus jogadores e times favoritos usando sua camisa favorita na véspera da noite de abertura.
Os torcedores podem participar seguindo estas etapas:
 
  • Compartilhe uma foto sua, de seus amigos ou de sua família com uma camisa da WNBA, da NBA ou da G League de qualquer época nas mídias sociais.
  • Use a hashtag #NBAJerseyDay.
  • Marque seus times e jogadores favoritos para ter a chance de aparecer nos canais de mídia social da liga e dos times, ou no aplicativo da NBA.


Para os fãs que quiserem comprar suas camisetas de seus times preferidos no site da NBA Brasil, o cupom NBAJERSEYDAY estará disponível fornecendo 15% off em todas as jerseys até às 11:59 do dia 24 de Outubro.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp