21/10/2023 às 16h11min - Atualizada em 22/10/2023 às 08h07min

Leiloeiros: profissão regulamentada que transforma vidas e movimenta o mercado

Dia 19 de outubro é comemorado dia nacional do Leiloeiro

Evely Leão
Bomvalor

A profissão de leiloeiro é uma das mais antigas e respeitadas do mercado, e ao longo dos anos, tem desempenhado um papel crucial na economia brasileira. No dia 19 de outubro de 1932, foi publicada a regulamentação da atividade, e desde então este dia é dedicado a eles como Dia Nacional do Leiloeiro, no qual se resgata a importância fundamental que a profissão proporcionou a muitas pessoas, a oportunidade de conquistar uma fonte de renda significativa e gratificante.

O leiloeiro desempenha um papel vital na comercialização de uma ampla variedade de bens, desde veículos e imóveis até as famosas obras de arte e antiguidades. Vale ressaltar que o trabalho do leiloeiro vai muito além de simplesmente apresentar os itens em leilão, eles são profissionais capacitados e regulamentados que garantem a legalidade e a integridade nos eventos, seja presencial ou online.

A Bomvalor se orgulha em fazer parte da história de muitos desses profissionais, por meio do sistema do Mercado Bomvalor que trabalha em Rede Colaborativa em parceria com mais de 70 leiloeiros espalhados por todo o Brasil. São profissionais com experiência e especialistas em vender ativos variados que acreditaram no modelo de negócio em rede colaborativa.

O modelo de negócio do Mercado Bomvalor exemplifica a força da colaboração e do compartilhamento de conhecimento entre esses profissionais. Importante lembrar que não se trata apenas de conectar leiloeiros talentosos, mas também da ampliação das oportunidades para os compradores, permitindo que eles acessem uma variedade diversificada de produtos e ativos em leilão, muitas vezes a preços competitivos.

Além disso, o sistema do Mercado Bomvalor incentiva constantemente boas práticas profissionais e aprimora a confiabilidade do mercado de leilões, por fazer parte do ecossistema da Bomvalor, o Mercado Bomvalor é o único sistema que utiliza a tecnologia Blockchain em todas as etapas do processo de um leilão online garantindo transparência e segurança em cada transação, tanto para quem vende quanto para quem compra. 

Neste dia especial, a Bomvalor expressa sua gratidão aos leiloeiros parceiros da rede por seu comprometimento em proporcionar oportunidades e prosperidade a todos os envolvidos no emocionante mundo dos leilões. O dia do Leiloeiro é, sem dúvida, uma oportunidade para reconhecer e valorizar os profissionais que desempenham um papel tão importante na economia brasileira.
 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp