20/10/2023 às 19h16min - Atualizada em 21/10/2023 às 00h03min

Final da Libertadores: Transmissões do Palmeiras e do Corinthians serão, lado a lado, na LiveSports

Nosso Palestra e Meu Timão terão equipes e estúdios distintos

Vinícius Cabral
LiveSports
A final da Libertadores da América, do futebol feminino, será neste sábado, 21, às 20h30, com duas equipes brasileiras e rivais: Palmeiras e Corinthians. E com isso o inesperado aconteceu: Nosso Palestra e Meu Timão vão transmitir a partida, lado a lado, ao vivo e direto dos estúdios da LiveSports, em São Paulo.

“Na final, teremos duas transmissões simultâneas, em um estúdio uma para o torcedor do Palmeiras e no outro, para o torcedor do Corinthians. Era o que a gente mais desejava, vai ser um momento bem interessante”, afirma o CEO da LiveSports João Palomino.
Nessa Libertadores o papel da LiveSports foi dar suporte para o Nosso Palestra e Meu Timão. “Aliás foi uma associação espetacular com os dois times rivais com as maiores torcidas, e conseguimos um acordo bem interessante com eles e criamos uma parceria de três frentes. E o que a LiveSports está fazendo é dar todo o suporte técnico e de conteúdo para os dois portais”, explica Palomino. 
As transmissões simultâneas nos estúdios da LiveSports começaram em 10 de outubro, para atender a alta demanda para esse serviço. Nesse dia, Nosso Palestra transmitiu um jogo da Libertadores Feminina, e o programa de automobilismo de Cássio Cortes. Com isso, a LiveSports duplicou sua capacidade de produção.

“Nosso novo Estúdio - 2 foi inaugurado justamente nas transmissões da Libertadores Feminina, um espaço de 40m² com toda infraestrutura de um estúdio de televisão com o que se tem de melhor da tecnologia atual. Todos os equipamentos são atuais com vídeo em 4K, áudio digital em Rede Dante e luz do Estúdio em LED WRGB, com ajustes completos de Colorimetria, e também com os recursos de Cenário Virtual e Realidade Aumentada Brainstorm da Espanha”,  ressalta Nilson Fujisawa, CTO da LiveSports.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp