19/10/2023 às 18h34min - Atualizada em 20/10/2023 às 00h07min

Os Prêmios Aspid Espanha de Criatividade em Saúde abrem para participação de agências brasileiras

Até 14 de dezembro, as agências criativas brasileiras podem submeter seus trabalhos para concorrer aos Prêmios Aspid 2024 e levar o prêmio de 1.000 euros com a imagem ganhadora

Prêmios Aspid
www1.premiosaspid.es/pt/
Divulgação

Brasil. Outubro de 2023. Os Prêmios Aspid Espanha, um concurso anual que premia a criatividade publicitária de produtos farmacêuticos e de saúde, bem como a comunicação de serviços relacionados à área de saúde e ao setor farmacêutico abrem a possibilidade de participação pela primeira vez de agências e laboratórios brasileiros, permitindo que agências de toda a América Latina possam competir com as espanholas.

Primeira etapa

Em sua 28ª edição, esses prêmios, organizados pela revista PMFarma, abrirão as inscrições em duas etapas. A primeira é destinada a diferentes agências que podem apresentar, até 14 de dezembro, suas propostas para criar a imagem oficial dos Prêmios Aspid 2024. Trata-se de um convite aberto para que as agências do Brasil mostrem seu talento, se candidatando e participando juntamente com as candidaturas espanholas e do restante da América Latina.

Os jurados desta edição escolherão o conceito gráfico que representará os Prêmios nesta nova edição dentre todas as propostas apresentadas, tanto por agências espanholas como latino-americanas. A agência cuja imagem for selecionada receberá um prêmio de 1.000 euros. Você pode encontrar as diretrizes para este concurso aqui. Para mais informações, entre em contato pelo seguinte e-mail: [email protected].

Segunda etapa

Já na segunda etapa, além de agências podem participar laboratórios da América Latina. Ambos podem apresentar suas candidaturas em várias categorias, tais como Marketing Médico, E-Saúde, Veterinária, Relações Públicas e Comunicação, entre outras. O prazo para inscrição será de fevereiro de 2024 a meados de abril do próximo ano. As informações estarão disponíveis na página oficial dos Prêmios no início do ano (consulte as campanhas vencedoras de 2023).

Os prêmios têm como objetivo promover e premiar a criatividade e a comunicação publicitária de produtos farmacêuticos e de saúde, bem como a comunicação de serviços relacionados à área da saúde e da medicina.

Sobre os Prêmios Aspid

Os Prêmios Aspid são um concurso anual que teve início na Espanha em 1997 com o objetivo de criar um espaço que servisse para destacar e premiar as melhores campanhas e a criatividade da indústria farmacêutica e de saúde.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp