19/10/2023 às 11h49min - Atualizada em 20/10/2023 às 00h02min

Linha SPA da Solário Piscinas possibilita economia de água e versatilidade na instalação

O modelo não necessita de troca de água, sendo tratada como uma piscina convencional, além de encaixar em espaços reduzidos

Elaine Rodrigues
Divulgação
 

O mundo está passando por uma forte e longa crise hídrica. Esse momento delicado está levantando diversas questões importantes sobre o uso correto e a economia com esse bem tão valioso que é a água.

 

É relevante que as pessoas se conscientizem e comecem a mudar alguns hábitos, podendo ser os mais simples, mas que vão gerar uma economia significativa de água ao fim do mês.

 

Visualizando esse cenário e com um propósito de beneficiar esse momento de economia, a Solário Piscinas – franquia com mais de 30 anos de mercado na venda e fabricação de piscinas de fibra – conta com uma linha que se preocupa justamente com essa sustentabilidade. 

 

“A nossa linha SPA é diferente de outros modelos existentes no mercado, no qual ao utilizar o SPA o cliente deve esvaziar completamente para fazer sua limpeza. No nosso modelo interligamos a casa de máquinas ao SPA, sendo assim o cliente poderá tratar a água como trata da sua piscina, utilizando produtos adequados, sem a necessidade de esvaziamento do SPA”, detalha o diretor executivo da marca, Felipe Pirassolo Martinez.

 

Modelos

 

A linha SPA da Solário conta com dois modelos, sendo o Sol 280 e o Sol Canyon SPA. A opção Sol 280 trata-se de uma versão mais parecida com uma hidromassagem, já o Sol Canyon SPA é uma piscina com uma parte em SPA transbordante.

 

“O Sol 280 é um spa retangular medindo 2,23m x 2,00m x 0,9m, com capacidade para até seis pessoas e com seis pontos de hidromassagem. O grande diferencial desse produto é a casa de máquinas com equipamento filtrante interligada no SPA, o que facilita a limpeza e tratamento da água do SPA”, comenta Felipe.

 

Já o Sol Canyon SPA, segundo Martinez, tem o SPA transbordante dentro da piscina que permite a utilização da piscina e do SPA no mesmo produto. “Ideal para quem deseja usufruir do conforto do SPA e a diversão da piscina. Esse modelo apresenta dois tamanhos: 6m x 3m x 1,40m e 8m x 4m x 1,40m.”

 

Economia de água

 

Uma das principais características desse modelo é o fato de não precisar ficar trocando a água, fazendo com que a limpeza seja seguida do mesmo modo de uma piscina convencional. Sendo assim, gerando uma grande economia de água.

 

“Como o cliente não precisará realizar o esvaziamento por completo do SPA a cada utilização e supondo que ele utilize o SPA no mínimo três vezes ao mês, ele economizará no mínimo 5.310 litros de água por mês”, explica o diretor executivo da franquia Solário Piscinas.

 

Limpeza

 

O tratamento da água da linha SPA deverá ser feito da mesma forma que uma piscina comum, ou seja, os produtos serão os mesmos.

 

“O proprietário deverá utilizar os produtos adequados para cada situação de tratamento, como: cloro, algicida de manutenção e algicida de choque, também poderá realizar a aspiração e filtragem da água utilizando o equipamento filtrante presente dentro da casa de máquinas”, conta Felipe.

 

Espaço para instalação

 

Outra vantagem encontrada na linha SPA é sua versatilidade e facilidade na instalação. Muitas pessoas sonham em ter uma piscina para a sua casa, mas não contam com um espaço suficiente na sua área de lazer, impossibilitando essa realização pessoal.

 

“A linha SPA é uma saída para que ele consiga usufruir de um espaço relaxante junto a sua família ou amigos. No caso do modelo Canyon SPA, ele poderá ter o melhor dos dois modelos em uma única piscina. Ele terá o conforto de um SPA relaxante e a diversão de uma piscina convencional em um único produto”, afirma Martinez.

 

Além disso, o modelo Sol 280 pode ser instalado no nível do solo, como uma piscina convencional ou elevado. “Nesse caso o cliente deverá realizar uma estrutura de alvenaria ao redor do SPA para a instalação do mesmo. Ideal para quem quer aproveitar ao máximo sua área de lazer ou para aqueles que não contam com um local disponível para a instalação de uma piscina convencional”, finaliza Felipe.

 

Sobre a Solário Piscinas

Localizada em São José do Rio Preto (SP), a Solário conta com a tradição de mais de 30 anos de mercado oferecendo um amplo leque de opções e sempre trazendo novidades em piscinas de fibra, spas, sistemas filtrantes e acessórios em geral. Em 2017 a marca entrou para o mercado de franchising e hoje está entre as cinco maiores fabricantes de piscinas do Brasil, além de somar três parques industriais em SP, BA e GO, e um em construção no PA. A rede não solicita taxa de franquia e royalties, apenas investimento para instalação e capital de giro no total de R$ 107 mil e prazo de retorno estimado em 18 meses - www.solario.com.br

 

Informações para a imprensa:

Fatos&Ideias Comunicação[email protected]

Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – [email protected]

Leonardo Lino – (17) 9 9171-1771 [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp