11/10/2023 às 16h04min - Atualizada em 11/10/2023 às 20h02min

IAB Brasil lança curso ​​​​de ‘Relações Governamentais para a Publicidade Digital’

Aulas online serão ministradas por profissionais da área de RelGov entre 16 e 19 de outubro

XCOM
Divulgação IAB Brasil

São Paulo, 11 de outubro de 2023 – O IAB Brasil, associação que tem como objetivo o desenvolvimento da publicidade digital, anuncia o lançamento da primeira edição do curso de Relações Governamentais para a Publicidade Digital. As aulas ocorrerão entre os dias 16 e 19 de outubro, das 9h às 11h, e têm como objetivo auxiliar no desenvolvimento e entendimento do ambiente político brasileiro para gestores de empresas e players ligados à publicidade digital. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site do IAB Brasil. 

O curso online será ministrado por ​​​​profissionais no campo das Relações Governamentais e abordará tópicos fundamentais para uma atuação eficaz no cenário político e regulatório brasileiro, com foco na publicidade digital. Nele, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades e adquirir conhecimento para guiar a tomada de decisões relacionadas às legislações que afetam o setor. 

Esta capacitação, com quatro módulos, é voltada para pessoas que ocupam cargos de decisão em empresas que são impactadas por alterações no ambiente político e regulatório, além de profissionais de relações governamentais que tenham interesse em atuar no mercado de publicidade digital e profissionais que buscam conhecimento do ambiente político e seus trâmites. 

As aulas serão ministradas por ​​Cris Camargo, CEO do IAB Brasil; Josiara Diniz, chefe da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares do Ministério da Igualdade Racial; Beatriz Falcão, gerente de Políticas Públicas do IAB Brasil; e Marcel Leonardi, sócio fundador da Leonardi Advogados. Neste sentido, o curso é uma oportunidade inédita para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades em relações governamentais e fortalecer sua atuação no mercado de publicidade digital.  

Para mais informações e inscrições para o curso de “Relações Governamentais para a Publicidade Digital”, clique aqui

## 

Sobre o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau - Brasil) – IAB Brasil é uma associação sem fins lucrativos e tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Integra uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Em 2023, comemora 25 anos de atuação no Brasil ao lado de 200 associados, representantes das principais empresas do mercado digital: veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisa e consultorias. Para mais informações, clique aqui.  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp