09/10/2023 às 23h35min - Atualizada em 11/10/2023 às 00h03min

jopewidia aposta em mais uma participação no trade show para se aproximar do mercado da pesca esportiva

Empresa especializada na importação no mercado de ferramentas para usinagem também terá produtos para pescadores, como anzóis e varas de pesca

Flavio Perez Guimarães
divulgação

Com mais de 20 anos de experiência em importação no mercado de ferramentas para usinagem, a Comercial Jopewidia se tornou referência no território nacional e é mais uma marca confirmada na edição 2024 do Pesca & Companhia Trade Show. A empresa aposta na forte ligação entre o setor náutico e a pesca esportiva para conquistar novos negócios no evento que é a maior feira do segmento na América Latina.

O Pesca & Companhia Trade Show 2023, realizado em março, em São Paulo (SP), aqueceu o mercado com mais de R$ 400 milhões movimentados em negócios e já cria expectativas nos expositores para a próxima edição, de 21 a 23 de março de 2024, novamente na capital paulista.

A Jopewidia, que atua em todo território nacional com especialização em insertos, pastilhas, dentes de serra, cilindros, brocas, fresas e réguas (STB) de metal duro, levará para o seu estande - que na próxima edição terá o dobro de tamanho em relação a 2023 - uma vasta gama de produtos para atender todo o mercado nacional com qualidade e eficiência.

“A feira contribui bastante com a expansão da nossa marca e a visibilidade dos nossos produtos! Nossa expectativa é aproveitar essa grande oportunidade que o evento proporciona em expandir nossa retenção de clientes e nos aproximar do mercado de pesca”, conta Wesley Macedo, auxiliar administrativo dos artigos de pesca da Jopewidia.

Para isso, a empresa também terá em exposição sua linha de produtos voltados para a prática da pesca esportiva. Anzóis, varas para pescaria e outros acessórios poderão ser encontrados no estande.

“Vamos levar para exposição nossa nova linha de anzóis MARUSEIGO e 1971N”, revela Wesley.

As inscrições para marcas interessadas em expor no Pesca & Companhia Trade Show 2024 já estão abertas no site do evento.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp