10/10/2023 às 13h27min - Atualizada em 11/10/2023 às 00h03min

"Shimano Para Você", campanha reduz preços de peças da renomada marca japonesa

A ação tem como objetivo oferecer ao consumidor a oportunidade e o incentivo para pedalar cada vez mais, adotando um estilo de vida mais saudável e feliz

Doro Jr.
Divulgação
Equipar uma bike com componentes Shimano é o sonho de consumo de dez entre dez ciclistas. Não é exagero dizer que se trata do sonho de consumo de quem gosta de pedalar, independente se está sobre uma bicicleta básica ou um modelo top de linha. Justamente por isso, a marca japonesa criou uma campanha a "Shimano Para Você", que oferece preços especiais para tornar mais acessível os produtos de sua linha de até dezembro de 2023.

A campanha "Shimano Para Você" visa ampliar o acesso a produtos com a garantia de alta qualidade da marca, com descontos que vão até 20% no ponto de venda. As linhas de grupos participantes são Tourney, Alivio, Acera e Altus. Para conferir de perto e aproveitar os preços promocionais, os bikers devem comparecer a uma loja Shimano Service Center e bicicletarias de todo o Brasil.

“Acreditamos que oferecer preços especiais em toda a nossa linha de entrada traz um incentivo às pessoas a pedalar, sejam aqueles que já usam a bike como meio de transporte, esporte ou lazer, como aqueles que estão iniciando no universo da bicicleta”, afirma Caroliny Nogueira, do Marketing da Blue Cycle & Fishing Distribuidora S/A, distribuidora Shimano, que complementa: “Nossa missão é clara: tornar o ciclismo uma realidade para todos, proporcionando produtos de alta qualidade e preços acessíveis”.

Susana Martin, gerente de marketing da Shimano Latin America aponta que a campanha vai além de oferecer componentes de alta qualidade para bicicletas, mas também contribuir para um Brasil mais saudável, sustentável e feliz. “A iniciativa promove não apenas a prática do ciclismo, mas também incentiva um estilo de vida ativo e ecologicamente responsável. Temos como missão ajudar transformar o Brasil em um Pais onde todos possam experimentar a alegria e os benefícios de pedalar. Acreditamos que o ciclismo não deve ser um privilégio, mas uma oportunidade acessível para cada pessoa, independentemente de sua origem, idade, preparo físico ou nível de experiência”.

Mais informações estão disponíveis no site https://www.shimanoparavoce.com.br/

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp